- ConvidadoConvidado
Botoes do Rádio não funcionam do Jeep Renegade versão sport
10/5/2017, 08:59
Tenho um problema.
Meu jeep Renegade Sport diesel apresenta mau funcionamento dos botões do rádio logo qd é ligado, tu vai avançar pastas, e ele volta ou entra no modo repetir música, pasta, os botões nem sempre atendem o solicitado e se misturam nas funções.
Tenho problema de pareamento e com o USB do console também.
Meu jeep Renegade Sport diesel apresenta mau funcionamento dos botões do rádio logo qd é ligado, tu vai avançar pastas, e ele volta ou entra no modo repetir música, pasta, os botões nem sempre atendem o solicitado e se misturam nas funções.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Botoes do Rádio não funcionam do Jeep Renegade versão sport
10/5/2017, 10:39
alexfotoaventura4x4 escreveu:Tenho um problema.
Alex, o meu tem exatamente o mesmo problema dos botões. Levei na concessionária há um mês atrás e reconheceram o problema. Conclusão, troca do rádio na garantia nesta semana.
J.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
10/5/2017, 11:04
O meu é sport flex com o rádio original também. Uso um pen drive no usb. mesmo que eu desligue o carro estando na opção de rádio, quando religo o carro, o aparelho volta para a leitura de usb. Não continua no rádio. Já mexi nas configurações que tem no rádio e nada. Alguém já passou por isso?
- Davitcosta
Pontos : 2
Reputação : 0
13/5/2017, 17:19
Já troquei duas vezes o som do meu Renegade Sport, todas as duas vezes por troca de funções dos botões do rádio. O técnico que identificou o problema na segunda troca me informou que esse rádio recebia várias reclamações na Fiat, onde ele é utilizado em uma versão do Novo Uno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos