- Eduardo Martins
Pontos : 4
Reputação : 0
Rádio da versão Sport no Renegade PCD 2018
8/10/2018, 08:55
Pessoal, comprei o Renegade PCD 2018 e como todos já sabem, não vem Rádio
Inicialmente iria comprar um CM da M1, porém estou precisando diminuir custos.
Sendo assim, pensei em comprar o Rádio que vem no Renegade Sport, mas estou com medo de comprar e ter problemas que o pessoal relata, tais como: odômetro piscando, rádio não funcionar, problemas com o chicote etc.
Já vi diversos tópicos aqui sobre isso, mas nada concreto. Alguém já conseguiu resolver esses problemas? Encontraram solução para as mensagens de aviso ou para os outros problemas já relatados ou realmente a solução é colocar uma dessas centrais que vende no ML?
Inicialmente iria comprar um CM da M1, porém estou precisando diminuir custos.
Sendo assim, pensei em comprar o Rádio que vem no Renegade Sport, mas estou com medo de comprar e ter problemas que o pessoal relata, tais como: odômetro piscando, rádio não funcionar, problemas com o chicote etc.
Já vi diversos tópicos aqui sobre isso, mas nada concreto. Alguém já conseguiu resolver esses problemas? Encontraram solução para as mensagens de aviso ou para os outros problemas já relatados ou realmente a solução é colocar uma dessas centrais que vende no ML?
- Paulo Martins
Pontos : 6
Reputação : -1
Re: Rádio da versão Sport no Renegade PCD 2018
8/10/2018, 16:14
Boa tarde, coloquei o radio Original instalação super simples(tem que comprar Conector ML) igual qualquer carro FIAT(Instalador cobrou R$50,00), realmente Odometro ficou piscando mas isto não me incomoda nada ativo piloto automatico e não fica aparecendo o Odometro, levei num amigo meu falou que isto não atrapalha em nada queria ate passar Scanner e fazer o Alinhamento Proxy, mas achei melhor levar CSS falaram que e coisa de 20 minutos, so estou aguardando eu ter um tempinho pra ir na CSS, quando for posto aqui.
- Eduardo Martins
Pontos : 4
Som PCD
8/10/2018, 16:28
Olá amigo, obrigado pela resposta. Então, na Concessionária você vai pedir pra eles arrumarem esse negócio do odômetro ficar piscando? Eu liguei na MS Sound localizada em Osasco, o serviço deles é top, e o rapaz me informou que eles já tentaram de tudo mas o odômetro realmente fica piscando. Acho que com o tempo isso vai me incomodar, tanto que nem estou cogitando comprar mais esse rádio. Se você conseguir arrumar esse problema de ficar piscando, faz um post aqui, pelo menos assim eu vou pelo mesmo caminho e vejo se resolvo o problema também. Obrigado.
- Paulo Martins
Reputação : -1
Não tem jeito.
14/11/2018, 08:38
Ola amigos, conforme postei anteriormente instalei Radio Original e Odômetro ficou piscando dia 13/11 levei o carro para se fazer o tal famoso Alinhamento Proxy sai de la decepcionado pois passaram o rastreador e me disseram que não tem como fazer, o problema só será sanado com a retirada da mesma e colocação de uma Paralela, inacreditável!
- galoro
Pontos : 1
21/11/2018, 06:32
Paulo estou com um autoradio e me passaram a msm informação, não tem jeito de parar de piscar o odômetro ? Acho que vou desistir e perder o dinheiro gasto no rádio.
- JFelix
25/11/2018, 22:15
coloquei mutimidia pioner nao tive nenhum poblema os falantes original e otimo, som muito bom.
Obs. nao cortei nenhum fio coloquei adaptadores.
Obs. nao cortei nenhum fio coloquei adaptadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos