- feabud
Pontos : 15
Reputação : -1
Portas não abrem por fora
11/3/2017, 14:28
Eai pessoal,
Peguei meu rn essa semana e estou com um problema. Quando eu abro ele na chave do alarme só destrava a portado motorista. As outras eu não consigo abrir por fora.
Como eu resolvo isso?
Obrigado
Peguei meu rn essa semana e estou com um problema. Quando eu abro ele na chave do alarme só destrava a portado motorista. As outras eu não consigo abrir por fora.
Como eu resolvo isso?
Obrigado
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
Re: Portas não abrem por fora
11/3/2017, 14:41
São dois cliques passados para abrir as 4 portas. Com um clique somente abre só a porta do motorista. Não gostei do sistema também, tive dificuldade em me captar aos 2 cliques, mas com o tempo acostuma e hoje já sei que os dois cliques tem que ser dados com um certo espaço de tempo. Não pode ser dois cliques rápidos.
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
11/3/2017, 17:28
Tem opção de destravar todas, só configurar
- feabud
Pontos : 15
Reputação : -1
11/3/2017, 17:47
Qual o caminho franco? Eu tentei...Franco Rithele escreveu:Tem opção de destravar todas, só configurar
- Lauro
11/3/2017, 18:39
feabud escreveu:Qual o caminho franco? Eu tentei...Franco Rithele escreveu:Tem opção de destravar todas, só configurar
Se for 2017 não tem mais essa opção, pelo menosno sport. No longitude não sei. Era uma opção mo painel de instrumentos. Segundo um amigo do grupo do WhatsApp poderia ser feito na concessionária, mas eu não fui ver ainda. Acabei me adaptando.
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
12/3/2017, 08:01
Lauro escreveu:feabud escreveu:Qual o caminho franco? Eu tentei...Franco Rithele escreveu:Tem opção de destravar todas, só configurar
Se for 2017 não tem mais essa opção, pelo menosno sport. No longitude não sei. Era uma opção mo painel de instrumentos. Segundo um amigo do grupo do WhatsApp poderia ser feito na concessionária, mas eu não fui ver ainda. Acabei me adaptando.
Afff, sério que foi retirada essa opção que é uma coisa mega simples mas que faz diferença pro usuário
- Lauro
12/3/2017, 08:35
Franco Rithele escreveu:Lauro escreveu:feabud escreveu:
Qual o caminho franco? Eu tentei...
Afff, sério que foi retirada essa opção que é uma coisa mega simples mas que faz diferença pro usuário
Franco. Qual a versão do seu? Eu não fui à concessionária pois na minha cidade não tem, a mais próxima fica a 100km. Se você for e houver uma possibilidade deles configurarem, poderia nos dar um retorno por aqui. Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos