Página 49 de 50 • 1 ... 26 ... 48, 49, 50
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Renegade PCD
11/7/2018, 14:31
vinicius escreveu:Mais o carro será comprado avista, como funciona nesse caso?
E eu posso juntar o Holerite do meu pai e da minha irmã no caso? (filha dele tbm)
Em nome de quem é o processo? Se é seu apresente seus comprovantes de renda. Pode incluir da esposa pra dar a renda familiar, acho que algo q some entre 2 e 3 mil por mês tá ok.
- gabira_21
Pontos : 15
Reputação : 0
11/7/2018, 14:41
E eu posso juntar o Holerite do meu pai e da minha irmã no caso? (filha dele tbm)
Você deu entrada com algum despachante?
Ele ou até mesmo o vendedor saberiam te explicar melhor.
No caso da minha mãe, o despachante já pediu os holerites do meu pai, junto com a declaração do imposto de renda.
Aí não sei se precisou de algum documento extra.
O pedido das isenções já foi com tudo dele.
- Zinhoabreu
Pontos : 40
Reputação : -11
Modelo do Carro : Jeep PCD
11/7/2018, 17:08
Olá Vinicius, boa tarde ! Eu fiz o procedimento todo que é totalmente digital atualmente aqui no estado de São Paulo ( não sei como é em outros estados) e não me lembro exatamente em qual momento que pede o comprovante de rendimentos ou se vc já tem dinheiro pra pagamento a vista. No meu caso eu mostrei o extrato bancário que comprovou a condição do pagamento do veículo. No caso tem que scanear e colocar no sistema . Boa sorte
- Tadashi
Pontos : 10
Reputação : -2
renegade pcd
11/7/2018, 17:22
Peça uma carta de credito na propria concessionaria
- Gustavo Albuquerque
Pontos : 6
11/7/2018, 18:02
Marion10 escreveu:e tem como colocar a manta acústica e a tampa do motor?? se sim, onde encontrar??martinc escreveu:Isso mesmo. Deixou de ter a manta, ficou mais barulhento e nunca teve a tampa do motor. Estética mas tem em todos outros modelos.Victor Balista escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se o RENEGADE PCD, esta vindo sem a manta acústica do motor e também aquela tampa que fica em cima do motor?
No Longitude também não vem mais.
Estão depenando ao máximo.
- Tadashi
Pontos : 10
Reputação : -2
11/7/2018, 19:17
Segue o link da manta acustica:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976414499-forro-cap-anti-chamas-dianteiro-jeep-renegade-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976414499-forro-cap-anti-chamas-dianteiro-jeep-renegade-_JM
- Ricardo N
Pontos : 44
Reputação : 3
12/7/2018, 21:08
Péssima notícia, o Confaz alterou o tempo de permanência com o veículo PCD, isento de ICMS, de 2 para 4 anos.
- ConvidadoConvidado
Rodas de liga leve
12/7/2018, 22:36
Boa noite !!!
Alguém veio contemplado neste mês com as rodas de liga leve ?!!!
Alguém veio contemplado neste mês com as rodas de liga leve ?!!!
- Felix
Pontos : 7
12/7/2018, 22:44
Ricardo N escreveu:Péssima notícia, o Confaz alterou o tempo de permanência com o veículo PCD, isento de ICMS, de 2 para 4 anos.
Acredito que irá valer apenas para quem adquirir o veículo após a publicação da nova alteração.
- Wilson Felipe da Silva
Pontos : 5
13/7/2018, 22:22
Boa noite kleyner.
Também esta notícia na internet entrei aqui para saber se alguém sabia de alguma coisa,pelo visto isto vai valer para todos sem exceção já é um absurdo ter um sinistro e não poder tirar outro veículo com as isenções fiscais.
Também esta notícia na internet entrei aqui para saber se alguém sabia de alguma coisa,pelo visto isto vai valer para todos sem exceção já é um absurdo ter um sinistro e não poder tirar outro veículo com as isenções fiscais.
- Felix
14/7/2018, 21:29
Wilson Felipe da Silva escreveu:Boa noite kleyner.
Boa noite, Wilson.
Em tese só poderia ser aplicado para as pessoas que fizeram o pedido de isenção em data posterior ao da publicação da nova resolução da Confaz. Mas, como estamos no Brasil, podemos esperar de tudo.
Rsrs
- ReinaldoAA
Pontos : 14
16/7/2018, 21:46
Olá pessoal boa noite !
Minha nave foi entregue hoje e veio com rodas de liga leve originais do Sport , peguei o carango e estava marcando 5 km rodados .. cheirinho de novo .... bom acabamento .. muito silencioso .
O consumo ainda não sei ... mas vou acompanhar ...
Na nota fiscal veio que esta bloqueado para transferência por 2 anos , agora não sei se a lei nova se aplica aos veículos que foram faturados antes de 10/07 , data em que o Confaz alterou de 2 para 4 anos o prazo para a venda do carro.
O seguro ficou em torno de 3.500 reais na Porto Seguro , com o valor de tabela em R$ 69.990,00 . Achei meio salgado mas o corretor disse que é um seguro com preço determinado , durante um ano o valor de tabela continua o mesmo independente do preço do carro.
Agora vou correr atras de uma CM , Farol de neblina , Longarinas de teto e etc...
Abçs ,
Minha nave foi entregue hoje e veio com rodas de liga leve originais do Sport , peguei o carango e estava marcando 5 km rodados .. cheirinho de novo .... bom acabamento .. muito silencioso .
Na nota fiscal veio que esta bloqueado para transferência por 2 anos , agora não sei se a lei nova se aplica aos veículos que foram faturados antes de 10/07 , data em que o Confaz alterou de 2 para 4 anos o prazo para a venda do carro.
O seguro ficou em torno de 3.500 reais na Porto Seguro , com o valor de tabela em R$ 69.990,00 . Achei meio salgado mas o corretor disse que é um seguro com preço determinado , durante um ano o valor de tabela continua o mesmo independente do preço do carro.
Agora vou correr atras de uma CM , Farol de neblina , Longarinas de teto e etc...
Abçs ,
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
16/7/2018, 22:40
Se o seu foi faturado antes de 10/7 certamente é para 2 anos. Parabéns pela compra. Só eu que não recebi com rodas... tive que gastar e pegar umas usadas. Qual cor pegou? Com 3 a 4 mil vc completa o seu com os acessórios. Muito legal.
- Felix
16/7/2018, 22:52
O meu chegou pelado também.
- ReinaldoAA
16/7/2018, 23:26
martinc escreveu:Se o seu foi faturado antes de 10/7 certamente é para 2 anos. Parabéns pela compra. Só eu que não recebi com rodas... tive que gastar e pegar umas usadas. Qual cor pegou? Com 3 a 4 mil vc completa o seu com os acessórios. Muito legal.
Olá Martinc , fiquei com a cor Preto Shadow , até pensei na verde que também é bonita , mas resolvi ficar com o preto mesmo .
Quanto aos gastos com acessórios creio que vou gastar bem mais que 3 ou 4 mil , pois só a CM fica uns 2 K , mais as longarinas uns mil reais e ainda tem o neblina , o protetor de cárter , frisos , e mais algumas coisas , acho que se fosse colocar tudo daria em torno de uns 12 k ... isso fora da CSS pois lá o preço é um absurdo .... mas aos poucos chegamos lá ... valeu ....
- Zinhoabreu
Pontos : 40
Reputação : -11
Modelo do Carro : Jeep PCD
17/7/2018, 08:41
ReinaldoAA escreveu:Olá pessoal boa noite !
Abçs ,
Bom dia Reinaldo, o meu chegou na CSS sexta passada, vou retirar na quinta-feria, foi faturado 28/06 e nato fiscal consta a mesma observação que vc citou ,proibida a venda antes de 2 anos. Quanto ao seguro sei que tem muitas variáveis ( idade .cep etc ) a minha corretora conseguiu o melhor preço pela Tokio ,ficou 2.800 com as mesmas características que vc mencionou pela PORTO, valor determinado por 1 ano. Quanto aos acessórios, percebi que existe muita variação de preços mesmo entre as CSS , a CM mais barata na CSS 1.600 daquelas universais que ficam bem estranhas e ressaltadas para fora do painel, a mais cara 3.900, farol de milha 990 com botão paralelo(aquele universal) ,o que me deixou bem mais animado é que ganhei bancos em couro e tapetes. Abraço
- ReinaldoAA
17/7/2018, 10:40
Bom dia Zinhoabreu! Legal que vc ganhou os bancos de couro , parabéns .
Abç
Abç
- Ricardo N
17/7/2018, 12:19
Bom dia, o meu ICMS acabou de sair, gostaria de saber de quem tirou o carro, esses dias, quanto tempo levou entre o pedido na css e a entrega.
- Felix
17/7/2018, 13:25
O meu levou 09 dias entre a data do pedido ate a efetiva entrega.
- Ricardo N
17/7/2018, 18:24
Nossa, que rápido!!!! Será que é regra geral?
Página 49 de 50 • 1 ... 26 ... 48, 49, 50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos