- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
Perdi uma das chaves do Renegade
8/11/2016, 14:48
Fala moçada,
Perdi uma das chaves do meu renegade, e a Caltabiano aqui em Brasília quer 1900 reais em uma nova! Caro demais pqp!!
Alguma ideia? será que eu consigo comprar uma no ML e codificar num chaveiro?
Valeu!
Perdi uma das chaves do meu renegade, e a Caltabiano aqui em Brasília quer 1900 reais em uma nova! Caro demais pqp!!
Alguma ideia? será que eu consigo comprar uma no ML e codificar num chaveiro?
Valeu!
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
Re: Perdi uma das chaves do Renegade
8/11/2016, 15:13
Ali no SIA tem uns chaveiros que codificam... Tem um dentro da TEND TUDO e um na frente da feira do paraguai... Mas não é barato também não... Mas deve economizar uns 400 reais.
- GustavoDF
9/11/2016, 11:49
Hunter_bbc escreveu:Ali no SIA tem uns chaveiros que codificam... Tem um dentro da TEND TUDO e um na frente da feira do paraguai... Mas não é barato também não... Mas deve economizar uns 400 reais.
Valeu Hunter, mas daí eu teria que levar uma lamina virgem também? ou será que eles tem lá?
Obrigado
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
9/11/2016, 13:55
Diante dessa informação, já providenciei a guarda da chave no cofre.. sim.. no cofre...
Dois mil reais? É dinheiro...
- Hunter_bbc
9/11/2016, 14:31
GustavoDF escreveu:Hunter_bbc escreveu:Ali no SIA tem uns chaveiros que codificam... Tem um dentro da TEND TUDO e um na frente da feira do paraguai... Mas não é barato também não... Mas deve economizar uns 400 reais.
Valeu Hunter, mas daí eu teria que levar uma lamina virgem também? ou será que eles tem lá?
Obrigado
De alguns carros eu sei que tem... São meio que padrão.
Dá um pulo nesses 2, são próximos.
Antigamente o chaveiro da 303 norte (asa norte) também fazia.
- Hunter_bbc
9/11/2016, 14:33
hermespires escreveu:Diante dessa informação, já providenciei a guarda da chave no cofre.. sim.. no cofre...
Eu deixo a minha reserva na casa da minha mãe... Existe também a possibilidade de trancar o carro com a chave dentro... Aí a chave de casa está no carro e lascou tudo! Haha
- GustavoDF
9/11/2016, 15:55
hermespires escreveu:Diante dessa informação, já providenciei a guarda da chave no cofre.. sim.. no cofre...
hahahah pior q eu perdi foi a chave que eu tava usando! A reserva tava guardadinha e agora eu to usando ela.
Mas vai que eu perco essa também né? aí fudeu! hahahaha
- GustavoDF
9/11/2016, 15:56
Hunter_bbc escreveu:GustavoDF escreveu:Hunter_bbc escreveu:Ali no SIA tem uns chaveiros que codificam... Tem um dentro da TEND TUDO e um na frente da feira do paraguai... Mas não é barato também não... Mas deve economizar uns 400 reais.
Obrigado
De alguns carros eu sei que tem... São meio que padrão.
Dá um pulo nesses 2, são próximos.
Antigamente o chaveiro da 303 norte (asa norte) também fazia.
Pode crer cara! Valeu demais!
- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
18/11/2016, 18:03
Prezados
Esta chave tem no mercado livre a R$ 249,00
Não sei como coloca o segredo codifica
Esta chave tem no mercado livre a R$ 249,00
Não sei como coloca o segredo codifica
- Paloma
Pontos : 1
Reputação : 0
Chave Reserva ajuda!
8/9/2017, 21:36
Fala pessoal! Alguém de Brasília conseguiu resolver o problema da chave canivete reserva? Tem algum chaveiro na cidade que faz chave de renegade? Ou tem como comprar uma virgem no Mercado livre e levar na concessionária apenas pra codificar, saberiam o que sai mais em conta !?
- gersonoliv
Pontos : 2
Reputação : 0
29/5/2018, 10:05
estou no mesmo barco pessoal........ alguém conseguiu esta chave canivete com preço melhor? perdi a minha e estou usando a reserva....
- neobr
Pontos : 94
Reputação : 8
Modelo do Carro : MOAB Diesel 20/21
Longitude Diesel 16/17
30/5/2018, 00:58
A chave até é barata, não deve passar de 200~300 reais, como qualquer outro carro o problema é a codificação.
Pensem pelo lado bom, a de presença deve ser bem mais cara
Pensem pelo lado bom, a de presença deve ser bem mais cara
- eduardolui
Pontos : 3
Reputação : 1
Chave reserva
4/7/2018, 11:13
Olá Pessoal,
perdi a minha chave e precisei fazer uma nova. Aqui em BH consegui o melhor preço na Strada Jeep. O valor da chave foi 600 reais, eles encomendam na fábrica e ela ja vem pronta, pré-codificada. Precisa só fazer a sincronização dela com a central do carro. Para isso, cobraram mais 150 de mão de obra (pra meia hora de trabalho)
perdi a minha chave e precisei fazer uma nova. Aqui em BH consegui o melhor preço na Strada Jeep. O valor da chave foi 600 reais, eles encomendam na fábrica e ela ja vem pronta, pré-codificada. Precisa só fazer a sincronização dela com a central do carro. Para isso, cobraram mais 150 de mão de obra (pra meia hora de trabalho)
- neobr
Pontos : 94
Reputação : 8
Modelo do Carro : MOAB Diesel 20/21
Longitude Diesel 16/17
4/7/2018, 11:30
Eu pagaria de olhos fechados mas certamente continuaria BEM preocupado por não saber o paradeiro da chave perdida (e que teoricamente ainda funciona)eduardolui escreveu:Olá Pessoal,
Certa vez comprei uma Kia Mohave (usada) e por relaxo do dono anterior ela acabou vindo só com uma chave, felizmente era a de presença.
Por curiosidade fiz um orçamento na CSS e o total (chave + codificação + mão de obra) ficaria em "por volta de 3 à 4 mil reais, dependendo do modelo da chave" (presença ou canivete).
Abs,
Eduardo.
- eduardolui
Pontos : 3
Reputação : 1
5/7/2018, 11:49
Quanto ao paradeiro da chave perdida, uma coisa legal que o técnico me informou é que ao sincronizar a chave nova através do sistema que conectam no carro é possível cancelar o "acesso" da chave perdida ao carro. Achei isso ótimo pois dessa forma ela ficará inutilizável. Caso a pessoa tente entrar no carro utilizando a fechadura, o alarme vai disparar por não ter mais o "Code" e nem vai conseguir ligá-lo com a chave.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos