- Dandan
Pontos : 5
Reputação : 0
Travamento Auotmatico das Portas
31/8/2016, 06:39
Pessoal sou novo no grupo e estou com uma duvida, o meu Renegade não trava automaticamente as portas quando eu começo a andar com ele, elas só travam quando eu aciono o botão de travamento na porta do motorista.
Isso é normal? Todos os outros carros que tive ao sair com ele as portas travam mas o Jeep não...
Tem algum jeito de programar para ele travar as portas automaticamente?
Obrigado pessoal!
Isso é normal? Todos os outros carros que tive ao sair com ele as portas travam mas o Jeep não...
Obrigado pessoal!
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
Re: Travamento Auotmatico das Portas
31/8/2016, 10:38
Dandan escreveu:Pessoal sou novo no grupo e estou com uma duvida, o meu Renegade não trava automaticamente as portas quando eu começo a andar com ele, elas só travam quando eu aciono o botão de travamento na porta do motorista.
Obrigado pessoal!
Bom dia!
É configurável pelo paniel, ou dependendo da versão pelo display do rádio. Nas configurações do veiculo. Só não lembro exatamente em qual opção!
Abs,
Jr.
- Dandan
Pontos : 5
1/9/2016, 06:40
Legal, alguém pode me ensinar pois li no manual que isso não seria configurável e que a partir de 20km/h ele deveria travar as 4 portas + porta-malas automaticamente.
- Iceman
Pontos : 6
Modelo do Carro : Renegade 2017 - 1.8 Etorq Evo - Flex - Vermelho Tribal
28/5/2017, 19:35
Estou com a mesma questão. Também não localizei isso no manual
Abraço
Abraço
- Simone
Pontos : 4
Modelo do Carro : Longitude
22/6/2017, 21:01
Pessoal meu Renegade tem multimídea e p/ resolver o problema de travamento automático das portas é muito simples: basta vc apertar, (com a chave virada e o carro parado para fazer a configuração) no lado direito da tela o "+MORE" - CONFIGURAÇÕES - PORTAS E TRAVAS - AUTO CLOSE - apertas ON = tá feito!! Vai travar...
- diogoliberato
Pontos : 6
1/8/2017, 09:42
Simone escreveu:Pessoal meu Renegade tem multimídea e p/ resolver o problema de travamento automático das portas é muito simples: basta vc apertar, (com a chave virada e o carro parado para fazer a configuração) no lado direito da tela o "+MORE" - CONFIGURAÇÕES - PORTAS E TRAVAS - AUTO CLOSE - apertas ON = tá feito!! Vai travar...
Exatamente.
Estava com o mesmo '' problema '' e consegui resolver hoje com esse caminho ai.
- Gheyza
Pontos : 1
Travamento automático das portas
2/5/2018, 16:25
Estava com o mesmo problema, estou com o meu há 15 dias, descobri como fazer pelo computador de bordo - configurações do veículo- travas e portas - autoclose - colocar no ON. Pronto!! Resovido o meu problema, espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos