Página 2 de 2 • 1, 2
- ACACOJU
Pontos : 6
Reputação : 0
Modelo do Carro : SPORT 2.0 Diesel
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
10/3/2017, 17:22
Vivendo e aprendendo...... Sempre levei para revisão em Ribeirão ( 100 km) e nunca, jamais fiquei sabendo disso.
Valeu meu amigo, não é questão de querer levar vantagem, mas se é DIREITO devemos exigir.
Olha que eu tinha a TOP ( Grand Santa Fé ) da Hyundai e nunca soube disso
Muito obrigado
Valeu meu amigo, não é questão de querer levar vantagem, mas se é DIREITO devemos exigir.
Olha que eu tinha a TOP ( Grand Santa Fé ) da Hyundai e nunca soube disso
Muito obrigado
jeb escreveu:ACACOJU escreveu:Como solicitar esse ressarcimento de viagem..... . Como proceder ?
Em um primeiro momento é contar com a boa vontade da concessionária. Em um segundo momento, PROCON.
Uma vez eu tive problema com a Toyota. Viajei 100km para fazer a revisão. Na época não tinha agência na minha cidade.
Devolveram todo o dinheiro do serviço prestado por eles, incluindo os custos de viagem. Além disso, virei cliente VIP, pois passaram a me dar ótimos descontos todas as vezes que comprei peças lá. Somente na hora de pagar, eu tinha que ter o aval do gerente. Eles reconheceram o erro e não queriam perder o cliente, jamais! Inclusive recebi desculpas, por telefone, do engenheiro-chefe da fábrica em São Bernardo.
A Toyota é tão rigorosa, que a consultora de pós-venda que havia cometido o erro no meu carro foi demitida no dia seguinte. Igualzinho a Jeep.
J.
- Zé Chiquinho
Pontos : 99
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
9/5/2017, 15:22
Fiz a revisão de 40.000 km na Stecar América no mês passado e o atendimento deles é muito bom. O Jeep melhorou um pouco as retomadas; o câmbio quase não reduz mais para 7ª ou até 6ª marcha, sem necessidade como fazia depois da revisão de 20.000 km feita na RP Jeep. Uma semana depois da revisão, me ligaram perguntando se fiquei satisfeito com o serviço prestado, solicitando avaliar com nota de 01 a 10. Como esqueceram de consertar o vidro dianteiro do lado do passageiro, que estava agarrando para subir, dei nota 08. Mais alguns dias depois me ligaram da FCA sobre a avaliação da concessionária e também da Stecar America, se desculpando e para levar o veículo para sanar o problema, mesmo sem agendamento. Outro dia tive que ir a Ribeirão Preto e passei lá, sendo prontamente atendido e resolvido o problema do vidro. A perfeição não existe, mas a atenção deles foi muito importante para me fidelizar como cliente.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
10/5/2017, 10:39
Zé Chiquinho escreveu:Fiz a revisão de 40.000 km na Stecar América no mês passado e o atendimento deles é muito bom. O Jeep melhorou um pouco as retomadas; o câmbio quase não reduz mais para 7ª ou até 6ª marcha, sem necessidade como fazia depois da revisão de 20.000 km feita na RP Jeep. Uma semana depois da revisão, me ligaram perguntando se fiquei satisfeito com o serviço prestado, solicitando avaliar com nota de 01 a 10. Como esqueceram de consertar o vidro dianteiro do lado do passageiro, que estava agarrando para subir, dei nota 08. Mais alguns dias depois me ligaram da FCA sobre a avaliação da concessionária e também da Stecar America, se desculpando e para levar o veículo para sanar o problema, mesmo sem agendamento. Outro dia tive que ir a Ribeirão Preto e passei lá, sendo prontamente atendido e resolvido o problema do vidro. A perfeição não existe, mas a atenção deles foi muito importante para me fidelizar como cliente.
Fala Zé Chiquinho. Que bom que deu certo na Stecar. Concessionária perfeita, hoje em dia, praticamente nas existe, mas como a RPJeep sem comentários. O carro entra bom e sai ruim de lá!
E aquela questão do motor, de perda de potência, melhorou agora?
[]s
J.
- Zé Chiquinho
10/5/2017, 14:11
As retomadas estão do mesmo jeito. Pelo menos agora o câmbio não dá aquelas reduzidas de marcha para 7ª ou 6ª em qualquer pequeno aclive, elevando a rotação para mais de 3 mil giros. O consumo usando o acelerador continua do mesmo jeito, ou seja, qualquer acelerada mais forte o consumo aumenta muito, o que antes(do excesso de óleo) não ocorria. Usando o piloto automático em rodovias entre 100 e 110 km/h, continua econômico fazendo entre 16,5 e 17,5 km/l. Mas o atendimento da Stecar América é bem bom, não há termos de comparação com a RP Jeep.
- ArthurMV
Pontos : 22
Modelo do Carro : Longitude Diesel
30/10/2017, 10:52
Alertas para o pessoal de Ribeirão Preto.
Fujam da RP, corram para a Stecar.
Após uma revisão em MT, levei meu carro na RP com o nível de óleo acima e me disseram que era normal. Insisti e disseram para eu ficar tranquilo.
Não satisfeito, levei na Stecar, o mecânico Cláudio (esse cara manja) disse que estava errado. Resultado: tiramos 1,5L de óleo do motor.
Só toma cuidado que tentaram cobrar o serviço, então tem que chiar.
Após uma revisão em MT, levei meu carro na RP com o nível de óleo acima e me disseram que era normal. Insisti e disseram para eu ficar tranquilo.
Não satisfeito, levei na Stecar, o mecânico Cláudio (esse cara manja) disse que estava errado. Resultado: tiramos 1,5L de óleo do motor.
30/10/2017, 17:00
Pois é pessoal, na minha revisão de 20 mil km feita em agosto de 2016 colocaram 6 litros de óleo no cárter. Agora, mais de 1 ano depois, mais um caso absurdo de excesso de óleo no cárter do motor. Esse pessoal da RP Jeep é incompetente demais, até hoje não aprenderam a quantidade certa de óleo que vai no cárter?
- jeb
31/10/2017, 13:03
ArthurMV escreveu:Alertas para o pessoal de Ribeirão Preto.
A RP Jeep não se redime mesmo.... ainda estão nessa de colocar mais óleo no motor??? Isso deveria cair nas redes sociais, inclusive... má fé mesmo por parte da RP Jeep...
J.
- jeb
31/10/2017, 13:05
Zé Chiquinho escreveu:Pois é pessoal, na minha revisão de 20 mil km feita em agosto de 2016 colocaram 6 litros de óleo no cárter. Agora, mais de 1 ano depois, mais um caso absurdo de excesso de óleo no cárter do motor. Esse pessoal da RP Jeep é incompetente demais, até hoje não aprenderam a quantidade certa de óleo que vai no cárter?
Zé, estou achando que não é incompetência, é má fé mesmo.... colocando sempre óleo em excesso, uma hora o motor vai apresentar problemas.... e até lá, já está fora da garantia... e aí...
[]s
J.
- Zé Chiquinho
31/10/2017, 14:24
Compartilho de sua opinião Jeb, não é possível uma concessionária não saber a quantidade de óleo que se coloca no cárter do Renegade. Na época(agosto/2016) que fiz a revisão, me disseram que confundiram com a quantidade que vai na Toro. Mas cobraram os 6 litros e colocaram os 6 litros, pois o nível na vareta estava muito acima do normal. E depois na hora que der problema depois da garantia, quero ver que vai pagar o pato. O meu, por enquanto ainda não deu nenhum tipo de vazamento, mas que o carro piorou o consumo e o desempenho aconteceu.
- Zé Chiquinho
14/11/2017, 14:26
Ontem fiz a revisão de 60 mi km, na Stecar América, correu tudo bem. Atendimento continua muito bom, pessoal atencioso, tanto o Juliano como o Sebastião. Descobri uma maneira de o Jeep não fazer as reduções para 7ª e às vezes até 6ª marcha, quando estou usando o piloto automático. Para isso, basta utilizar o acelerador do carro, antes que o velocímetro baixe da velocidade programada(100 ou 110). É tipo uma ajuda ao piloto automático, depois que usa o acelerador do carro só para não deixar cair da velocidade programada, depois o máximo que acontece é reduzir para 8ª se for aclive não muito íngreme. É porque o PA, deixa cair a velocidade para(95 ou 105) para depois acelerar. Pena que agora já deu os 2 anos da isenção do IPI e vou trocar e comprar outro Renegade Trailhawk. Vou anunciar a venda nos classificados do grupo para o caso de alguém do grupo se interessar.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos