- ConvidadoConvidado
Stecar Rib. Preto
22/2/2018, 19:29
Procurei a Stecar Ribeirão Preto, onde adquiri meu Renegado 2015/2016, com o propósito de trocar/comprar um 0 km. A atendente muito solícita disse que iriam avaliar meu Renegade e que entrariam em contato para negociação. Passado mais de 15 dias ainda não me ligaram. Só recebi um ligação perguntando como foi o atendimento. Nem preciso falar qual foi a minha resposta.
Não quero nem passar em frente a esta concessionária.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Re: Stecar Rib. Preto
23/2/2018, 08:51
Aqui em Santos e a mesma coisa, os vendedores nem dão muita bola
Aí você pensa, se na hora de fechar negócio eles são assim, imagine depois que já comprou.....
Por isso que comprei em outra cidade
Aí você pensa, se na hora de fechar negócio eles são assim, imagine depois que já comprou.....
Por isso que comprei em outra cidade
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
23/2/2018, 10:01
chico_freitas escreveu:Procurei a Stecar Ribeirão Preto, onde adquiri meu Renegado 2015/2016, com o propósito de trocar/comprar um 0 km. A atendente muito solícita disse que iriam avaliar meu Renegade e que entrariam em contato para negociação. Passado mais de 15 dias ainda não me ligaram. Só recebi um ligação perguntando como foi o atendimento. Nem preciso falar qual foi a minha resposta.
Chico... não conheço a qualidade nas vendas da Stecar, mas no setor de manutenção/serviços/revisões, eles são ótimos e conheço bem. Também tem bons relatos de colegas daqui do fórum.
Carro 0km, em princípio, você pode comprar em qualquer concessionária ou mesmo lojas multimarcas.... e às vezes consegue até preços melhores.
J.
- Prata
Pontos : 11
Reputação : 0
26/2/2018, 20:19
jeb escreveu:chico_freitas escreveu:Procurei a Stecar Ribeirão Preto, onde adquiri meu Renegado 2015/2016, com o propósito de trocar/comprar um 0 km. A atendente muito solícita disse que iriam avaliar meu Renegade e que entrariam em contato para negociação. Passado mais de 15 dias ainda não me ligaram. Só recebi um ligação perguntando como foi o atendimento. Nem preciso falar qual foi a minha resposta.
Chico... não conheço a qualidade nas vendas da Stecar, mas no setor de manutenção/serviços/revisões, eles são ótimos e conheço bem. Também tem bons relatos de colegas daqui do fórum.
Carro 0km, em princípio, você pode comprar em qualquer concessionária ou mesmo lojas multimarcas.... e às vezes consegue até preços melhores.
J.
Olá jeb e pessoal!
Estou procurando indicação de uma concessionária próxima de São Carlos-SP.
Comprei o meu em 2016 na RPJeep, no geral tive um atendimento satisfatório durante a compra, entretanto na área de revisão do veículo (fiz uma troca de óleo, uma revisão e o recall lá) eles deixam a desejar. Os atendentes técnicos parecem que apenas querem cumprir meta. Não dão atenção para qualquer coisa que fuja do padrão (por exemplo folga no banco, problemas na central multimídia e etc), eles enrolam demais, dizem que fizeram ajuste e nada muda. Por isso pretendo mudar de concessionária.
Você, então, recomenda a Stecar para revisão? Eles são atenciosos para nossas necessidades?
Tenho um Longitude Diesel.
Obrigado.
Prata
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
27/2/2018, 08:43
Prata escreveu:
Olá jeb e pessoal!
Estou procurando indicação de uma concessionária próxima de São Carlos-SP.
Comprei o meu em 2016 na RPJeep, no geral tive um atendimento satisfatório durante a compra, entretanto na área de revisão do veículo (fiz uma troca de óleo, uma revisão e o recall lá) eles deixam a desejar. Os atendentes técnicos parecem que apenas querem cumprir meta. Não dão atenção para qualquer coisa que fuja do padrão (por exemplo folga no banco, problemas na central multimídia e etc), eles enrolam demais, dizem que fizeram ajuste e nada muda. Por isso pretendo mudar de concessionária.
Você, então, recomenda a Stecar para revisão? Eles são atenciosos para nossas necessidades?
Tenho um Longitude Diesel.
Obrigado.
Prata
Prata, mais próximo de São Carlos é em Ribeirão Preto e lá só RPJeep e Stecar. Se bem que Limeira também tem, mas desconheço os serviços.
Não sou muito de indicar concessionárias, pois um dia podem fazer um bom serviço, mas no outro não. Mas....
Já fiz serviços de revisão em ambas, e particularmente fico com a Stecar. Não é perfeita, mas buscam sempre resolver seus problemas e possuem ampla experiência na marca, já que eles trabalham com a Jeep muito antes do surgimento do Renegade.
ps: o legal lá e ver cada viatura da Chrysler, Dodge e Ram.... o Renegade parece um Uno ao lado das RAM....
J.
- thiagovasselo
Pontos : 13
Modelo do Carro : Renegade Limited Flex Branco 17/18
DRL em LED
Milhas em LED
Luzes do interior em LED
Central Multimidia 9''
27/2/2018, 09:53
Bom dia Chico
Em Limeira e na minha cidade que é Americana é a Jeep Fattore, horrível, péssimo atendimento.
Meu Renegade adquiri de uma loja especializada em zero KM, o carro veio da Europa Motors de São Paulo, em perfeito estado.
Esse pessoal que fiz negócio tem uma loja aqui em Americana, 4R Veiculos, procura o Thiago por lá (19) 98320.7581 ele fica com seu usado na troca.
Essa é apenas uma indicação minha, fui muito bem atendido por essa equipe, vale muito a pena, preço campeão
Abraços
Em Limeira e na minha cidade que é Americana é a Jeep Fattore, horrível, péssimo atendimento.
Meu Renegade adquiri de uma loja especializada em zero KM, o carro veio da Europa Motors de São Paulo, em perfeito estado.
Esse pessoal que fiz negócio tem uma loja aqui em Americana, 4R Veiculos, procura o Thiago por lá (19) 98320.7581 ele fica com seu usado na troca.
Essa é apenas uma indicação minha, fui muito bem atendido por essa equipe, vale muito a pena, preço campeão
Abraços
- Zé Chiquinho
Pontos : 99
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
28/2/2018, 18:12
Eu também tive uma péssima revisão de 20 mil km na RP Jeep, onde comprei meu Renegade diesel 15/16. Nunca mais voltei lá. As de 40 e 60 mil km, fiz na Stecar achei muito melhor que a RP Jeep, tanto o agendamento como os atendentes Juliano e Sebastião e o serviço prestado. Agora comprei um Compass diesel também na Stecar, são super atenciosos, me ligaram para saber se quem me entregou o carro me deu todas as explicações sobre o veículo. Agora uma semana depois que peguei o carro, me ligaram novamente para saber se estou satisfeito com o carro ou se houve algum problema. Fiz uma viagem de 1.600 km e correu tudo beleza.
- Prata
Pontos : 11
28/2/2018, 18:48
Farei minha próxima revisão na Stecar, depois conto para vocês minha experiência.
Obrigado pelas informações.
Obrigado pelas informações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos