- Rodrigo Maroeli
Pontos : 15
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex
+ Bancos de couro
+ Rodas Aro 18
Display colorido no painel
13/6/2016, 15:09
Boa tarde pessoal , alguém sabe me informar se o display colorido no painel de 7 polegadas entre o contador de giros e o velocímetro, que mostra as informações do veículo, só é disponível nas versões diesel 4x4 ou se faz parte de algum pacote de tecnologia? É uma curiosidade minha pois acho muito bonito daquele jeito.
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Re: Display colorido no painel
13/6/2016, 16:06
- andersonmaol
Pontos : 5
Reputação : 3
14/6/2016, 01:50
Eu tenho a mesma duvida. Até li o outro tópico, mas a Jeep mudou mais uma vez os pacotes. E atualmente só oferece o Pacote Tecnologia. Na descrição do pacote não inclui a informação da tela TFT de 7". Mas na hora de simular o Longitud Diesel temos essa informação, o mesmo não aparece na versão Flex.
Alguém recentemente colocou o pacote Tecnologia que possa tira a dúvida?
Alguém recentemente colocou o pacote Tecnologia que possa tira a dúvida?
- razevedo
Pontos : 3
14/6/2016, 14:44
Olá, o meu eh o Longitude com o pacote limited. Já veio com essa tela colorida de 7"
- andersonmaol
Reputação : 3
16/6/2016, 16:06
razevedo, obrigado pelo retorno. Mas o pacote Limited só é disponivel na versão flex. E como meu interesse é no diesel. Por enquanto estou sem tempo de ir até a concessionária.
- colaço
21/4/2017, 20:17
Boa Noite pessoal, tenho uma renegade 4x4 longitude estou querendo trocar o painel da minha longitude por um painel de 7polegadas da trailhawk , eu ate encontrei um de segunda mão, item de desmanche, será que é so retira o meu painel e instalar o novo de painel? ou teria de fazer alguma configuração neste novo painel?
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
21/4/2017, 20:46
colaço escreveu:Boa Noite pessoal, tenho uma renegade 4x4 longitude estou querendo trocar o painel da minha longitude por um painel de 7polegadas da trailhawk , eu ate encontrei um de segunda mão, item de desmanche, será que é so retira o meu painel e instalar o novo de painel? ou teria de fazer alguma configuração neste novo painel?
Olá tenho um longitude diesel e desde que comprei sou fissurado pelo painel de 7".
Comprei um zerado que veio direto de pernambuco com uma boa fonte do ML que por sinal esta sumida, um amigo maranhense que tem um longitude diesel comprou também da mesma fonte e consegui instalar na concessionaria!!
O procedimento é simples mas ele teve um pouco de resistência pela concessionaria em realizar a troca mas ele persistiu e conseguiu, tiveram que ligar para a fabrica para direcionarem como realizar a troca.
Na verdade ela e muito simples...
1º copia-se os dados do painel anterior (como odômetro total e odômetro da revisão)
2º troca-se o painel novo colocando no lugar e pelo programa da jeep coloca-se as informações no novo painel ( como vc eu pensava que era só trocar, mas esse meu amigo falou que varias informações ficam também no painel)
3º depois de instalado é só ir no meno do radio e configurar a língua se ela por acaso mudar
O MEU QUE COMPREI ATE AGORA NÃO CONSEGUI INSTALAR AQUI NO RJ POIS AS DUAS CONCESSIONARIAS QUE LEVEI MESMO QUERENDO PAGAR A HORA SE NEGARAM FAZER A TROCA ALEGANDO QUE NÃO É ORIGINAL DA CONFIGURAÇÃO DO CARRO.
Estou dando um tempo mais vou conseguir!!
Se Você colocar o que comprou ele vai funcionar tudo e normalmente, porem vai estar com a quilometragem do carro anterior.
- Silrocha
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
21/4/2017, 21:10
ELE ME MANDOU UMAS FOTOS E VÍDEO
VÍDEO DO FUNCIONAMENTO:
https://1drv.ms/v/s!Aq9np4wtUDoP0FPBqLOFSTPXkJ32
FOTOS DA TROCA REALIZADA NA CONCESSIONARIA:
VÍDEO DO FUNCIONAMENTO:
- colaço
23/4/2017, 19:11
Obrigado pela explicação Silrocha, eu ainda não comprei, por não saber quem possa fazer esta copia e instalação aqui em Joao pessoa, estou pesquisando com amigos para encontrar alguma oficina que faça esta instalação corretamente. O painel que eu encontrei estava com uma pequena trinca na parte superior, provavelmente depois do pt do veiculo que estava o painel. Se você souber de algum painel deste modelo em perfeitas condições você poderia me avisar? eu agradeço.
- NELLY
Pontos : 10
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Turbodiesel
Branco com bancos de couro de série
- Teto black piano
- Friso lateral
- Estribo tubular preto
- Soleiras
- Calha
- Lâmpadas super led
- Película G20
25/4/2017, 08:37
Seria bom um vídeo mostrando como ficaram as funcionalidades. Nem todos os sensores o carro dele tem e que o TrailHawk tem, como por exemplo a pressão dos pneus. Como ficou então cada tela? Seria interessante um vídeo passando por todas elas para ver...
Silrocha escreveu:ELE ME MANDOU UMAS FOTOS E VÍDEO
VÍDEO DO FUNCIONAMENTO:
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
8/5/2017, 09:50
Muitas das funções do painel colorido não funcionarão dessa forma
O medidor de pressão de pneu, por exemplo.
É impressão minha ou a moldura do painel está fora de encaixe, com sobras dos lados e presa com presilhas externas?
Se for assim, vale realmente a pena fazer?
É impressão minha ou a moldura do painel está fora de encaixe, com sobras dos lados e presa com presilhas externas?
- Silrocha
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
9/5/2017, 09:02
hermespires escreveu:Muitas das funções do painel colorido não funcionarão dessa forma
Hermes o meu longitude tem o TPMS, o painel por ser digital ele se configura conforme as informações da central do carro... todo o painel é padrão para ter exibir as informações do modelo, digo da central. Não existe um painel para tpms, um painel para estacionamento.
Eu mesmo desmontei o painel do meu carro e coloquei o que comprei... o chicote é o mesmo, funcionou tudo, porem o odômetro zerado... e por ele ser um painel virgem, tem que ser habilitado na concessionaria, creio que se colocar um painel usada de uma sucata ele funcionara plenamente porem com o odômetro do carro anterior, tem que se dirigir a Cc para configurar. Não tenho pressa para colocar o meu, depois vou a Cc e coloco, principalmente depois que acabar a garantia do carro ai eles não podem se negar a fazer o serviço!!
- thiago_renegade
Pontos : 18
12/7/2017, 09:17
Amigos, vcs tem o contato desta fonte no ML? Estou mto interessado em comprar este painel. Até achei no ebay, porém a velocidade lá está em milhas.
- thiago_renegade
Pontos : 18
14/7/2017, 15:35
Olá? Alguém sabe este contato? Vou pegar a minha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos