- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
TRAVA ANTI-FURTO ESTEPE (PREÇO DE OCASIÃO PARA O DF)
30/5/2016, 17:57
Vendo a trava anti-furto do estepe vendida pela Bevic (https://seguro.bevic.com.br/loja/produto-392201-3868-trava-antifurto-roda-estepe-renegade), zerada (foto abaixo). O motivo é que a trava não serve para a roda do estepe do meu Longitude (haste central curta), o que não está especificado no site de venda.
No site da Bevic está por 150 dilmas + frete. Para quem for do DF e puder pegar comigo (Asa Sul), 100 dilmas só para eu não ter prejuízo total. Se alguém tiver interesse, mandar MP.
No site da Bevic está por 150 dilmas + frete. Para quem for do DF e puder pegar comigo (Asa Sul), 100 dilmas só para eu não ter prejuízo total. Se alguém tiver interesse, mandar MP.
- ConvidadoConvidado
Re: TRAVA ANTI-FURTO ESTEPE (PREÇO DE OCASIÃO PARA O DF)
2/6/2016, 09:32
Bom dia piauizao,
Tudo bem ?
Obrigado por nos enviar o link da revenda. Mas acho que a solução melhor para este caso seria enviarmos para você uma logística reversa (Sem custos adicionais para você) para postar o produto novamente para nós e assim que recebermos, faremos o estorno do valor total da compra mediante o mediador de pagamento que utilizou, sem problemas.
Já enviamos uma solicitação para fábrica Gtnox, para nos atualizar sobre o ocorrido.
Novamente peço desculpas para você pelo ocorrido.
Qualquer dúvida estamos a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Obrigado por nos enviar o link da revenda. Mas acho que a solução melhor para este caso seria enviarmos para você uma logística reversa (Sem custos adicionais para você) para postar o produto novamente para nós e assim que recebermos, faremos o estorno do valor total da compra mediante o mediador de pagamento que utilizou, sem problemas.
Já enviamos uma solicitação para fábrica Gtnox, para nos atualizar sobre o ocorrido.
Novamente peço desculpas para você pelo ocorrido.
Qualquer dúvida estamos a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
2/6/2016, 15:51
- ConvidadoConvidado
2/6/2016, 16:22
Boa tarde Sergio,
Tudo bem ?
Ótimo que conseguimos resolver o problema.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Ótimo que conseguimos resolver o problema.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos