- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
Informações sobre o trânsito no iPhone ao dar a partida
20/5/2016, 12:51
Buenas, galera.
Saindo de Taguatinga agora a pouco, percebi que quando o carro conectou com o celular via Bluetooth apareceu uma mensagem na tela do iPhone informando como estava o trânsito até minha casa (marcada no GPS do carro) usando o app Mapas do iOS. Só que isso só ocorre quando saio de Taguatinga, quando estou em algum outro local em que eu trabalhe dentro de Brasília mesmo, não aparece mensagem alguma. Alguém mais já viu isso e/ou sabe como configurar?
Abraços.
Saindo de Taguatinga agora a pouco, percebi que quando o carro conectou com o celular via Bluetooth apareceu uma mensagem na tela do iPhone informando como estava o trânsito até minha casa (marcada no GPS do carro) usando o app Mapas do iOS. Só que isso só ocorre quando saio de Taguatinga, quando estou em algum outro local em que eu trabalhe dentro de Brasília mesmo, não aparece mensagem alguma. Alguém mais já viu isso e/ou sabe como configurar?
Abraços.
- Sergio1969
Pontos : 37
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport Night Eagle - 2021
Re: Informações sobre o trânsito no iPhone ao dar a partida
20/5/2016, 17:00
Acho que isso é coisa do IPhone. Ele tipo "monitora" sua rotina.
Esse, provavelmente, é o horário que vc costuma fazer um trecho específico. Eu recebo esse tipo de mensagem tb, dentro de casa, antes de chegar perto do carro.
Esse, provavelmente, é o horário que vc costuma fazer um trecho específico. Eu recebo esse tipo de mensagem tb, dentro de casa, antes de chegar perto do carro.
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
20/5/2016, 17:22
Xará (também sou Sergio), acho que não. Tenho iPhone desde 2011, e foi só depois do Renegade que ele começou a dar essas informações, mais especificamente depois que eu marquei minha casa no GPS do carro. Além disso, a informação só aparece quando eu dou a partida, assim que ocorre o pareamento carro/celular, e é sempre trabalho-casa, nunca o contrário. O app utilizado não é o Google Maps, que eu uso com frequência, e sim o Mapas, nativo da Apple, que eu nunca nem tinha aberto (creio que seja porque os mapas são TomTom, assim como o GPS do Renegade).
De qualquer modo, é uma característica bem-vinda. Eu só queria saber como configurar para incluir outros pontos de interesse além de minha casa, que é o que a gente cadastra no GPS do carro.
De qualquer modo, é uma característica bem-vinda. Eu só queria saber como configurar para incluir outros pontos de interesse além de minha casa, que é o que a gente cadastra no GPS do carro.
- mmn
Pontos : 7
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 2.0 4WD Prata
21/5/2016, 08:19
Aproveitando o tópico, como aparece a informação de trânsito do GPS, no meu aparece indisponível, todo vez que ligo.
abs
abs
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
21/5/2016, 15:42
A informação de trânsito pelo GPS (sem celular) só existe em determinadas cidades, atendidas pela TOM TOM.
São bem Poucas.
Acho que SP, RJ, BH e POA, apenas.
São bem Poucas.
Acho que SP, RJ, BH e POA, apenas.
mmn escreveu:Aproveitando o tópico, como aparece a informação de trânsito do GPS, no meu aparece indisponível, todo vez que ligo.
abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos