- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
6 Meses de Jeep Renegade Clube
24/2/2016, 06:56
Olá Renegados,
O Jeep Renegade Clube está completando 6 meses de atividade e estou abrindo este tópico principalmente para agradecer a todos que fazem parte dele seja comentando nos tópicos ou seja compartilhando as informações dele para os outros usuários ou futuros usuários do Jeep Renegade.
Gostaria de agradecer a @rcnovalski que é o fundador do clube e quem trabalha com os parceiros para trazer descontos e novidades para todos.
Para comemorar esta marca, estou trazendo algumas estatísticas do fórum para que vocês tenha uma ideia do crescimento deste excelente veículo que, quando chegou no mercado, no início desta grande crise que estamos passado, muitos falaram que ele seria um fracasso, principalmente custando mais de 70 mil reais, e hoje se mostra como um grande sucesso de vendas.
Mostro para vocês aqui embaixo a estatística de acesso dos usuários desde o início do fórum até hoje:
- Evolução da quantidade de usuários acessando o fórum por semana:
- De que países estes usuários acessavam?
- Que cidades tem os participantes mais ativos?
O Jeep Renegade Clube está completando 6 meses de atividade e estou abrindo este tópico principalmente para agradecer a todos que fazem parte dele seja comentando nos tópicos ou seja compartilhando as informações dele para os outros usuários ou futuros usuários do Jeep Renegade.
Gostaria de agradecer a @rcnovalski que é o fundador do clube e quem trabalha com os parceiros para trazer descontos e novidades para todos.
Para comemorar esta marca, estou trazendo algumas estatísticas do fórum para que vocês tenha uma ideia do crescimento deste excelente veículo que, quando chegou no mercado, no início desta grande crise que estamos passado, muitos falaram que ele seria um fracasso, principalmente custando mais de 70 mil reais, e hoje se mostra como um grande sucesso de vendas.
Mostro para vocês aqui embaixo a estatística de acesso dos usuários desde o início do fórum até hoje:
- Evolução da quantidade de usuários acessando o fórum por semana:
- De que países estes usuários acessavam?
- Que cidades tem os participantes mais ativos?
- Regivaldo
Pontos : 51
Reputação : 7
Modelo do Carro : Longitude 2.0 4x4 Diesel
Re: 6 Meses de Jeep Renegade Clube
24/2/2016, 09:21
Belo trabalho.
24/2/2016, 09:37
Eu que agradeço aos usuários, amigos e parceiros. Daniel Gadê nosso grande amigo e colaborador.
E chegando nesse patamar começamos a ter novidades principalmente agora com nossos parceiros.
Vamos ter sorteio de produtos e muito mais...aguardem próximos mês.
Vlr nosso instagram tbem esta bombando.
E chegando nesse patamar começamos a ter novidades principalmente agora com nossos parceiros.
Vamos ter sorteio de produtos e muito mais...aguardem próximos mês.
Vlr nosso instagram tbem esta bombando.
- leao77
Pontos : 81
Reputação : 7
24/2/2016, 13:12
Para evitar injustiças deixo de citar nomes, mas quero parabenizar os fundadores e administradores do JRClube, pela iniciativa e a todos os foristas pela qualidade dos debates e assuntos, assim como pela urbanidade e coleguismo.
todos estamos de parabéns,
Vamos em frente com novas aventuras com nossos aventureiros carros.
todos estamos de parabéns,
Vamos em frente com novas aventuras com nossos aventureiros carros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos