- diovani
Pontos : 80
Reputação : 2
Re: Rack e rodas
20/11/2015, 18:06
Eu pintei as minhas do longitudeCase escreveu:estas rodas combinam demais com o Renegade Branco, são bem mais bonitas que as rodas do meu que são todas brancas.
- Alberto M. Tresinari
Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.
Rack Projecar
20/11/2015, 22:16
Espumoso escreveu:Alberto esse q vc comprou é da projecar?? O friso do teto é só encaixado sob pressão? Como vc desencaixou ele? Eu comprei um da projecar só ainda não instalei. Vi q tem q furar apenas o friso e não o teto. Depois de furado vc colocou o friso de volta pro lugar só apertando ele, é isso mesmo? Se puder tirar minhas dúvidas agradeço. Abraço
O friso tem encaixe e cola. Fura somente o friso, depois sob pressão ele volta para o lugar. Comecei soltando pela frente.
- Alberto M. Tresinari
Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.
Rack Projecar
20/11/2015, 22:29
gfrios escreveu:Tbm queria uma ajuda.. Vo instalar o meu na quarta. É esse Projecar. Pensei q ia fazer em casa mesmo mas acho que nao vai rolar...
Alberto posta por favor uma foto do carro de lado pra ver como fica esse da Projecar.
E uma foto desse adesivo da estrela no capô. To querendo comprar..brigado!
Verifique a quarta foto da página 6. O adesivo do capô comprei pelo mercado livre só que tive que mandar fazer outro por causa do material que era diferente do que estava plotado no teto.
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
20/11/2015, 22:42
Infelizmente tem que se pagar caro pra ter "o melhor". Instalei os frisos da Projecar na quarta. Acabamento bem ruizinho, uma cor meio brilhosa imitando plastico sei la... Enfim agora ja foi, ja furou... Se arrpendimento matasse, deixaria sem.
E quanto aos frisos, são presos por encaixe. Mais o cara deve q colocar dupla face na parte traseira dos 2, pois "empenam" e não encaixam de novo...
E quanto aos frisos, são presos por encaixe. Mais o cara deve q colocar dupla face na parte traseira dos 2, pois "empenam" e não encaixam de novo...
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
24/11/2015, 07:54
Case escreveu:estas rodas combinam demais com o Renegade Branco, são bem mais bonitas que as rodas do meu que são todas brancas.
Case, comprei o sport pois já estrangulei meu orçamento ;-), mas eu acho que estas rodas escuras com branco deixa o carro com cara de mais "bruto".... []s
- ConvidadoConvidado
24/11/2015, 14:34
Pessoal,
Acabei arranhando uma das rodas num meio fio ao estacionar e como já estava com ideia de pintá-las, resolvi levar o carro para fazer um orçamento. Na loja, especializada em pintura e recuperção de rodas, fui questionado quanto ao sensor de monitoramento de pressão. Alguém sabe me dizer se é possível retirar o pneu sem danificar o sensor?
Alguém indica uma loja no RJ capital?
Acabei arranhando uma das rodas num meio fio ao estacionar e como já estava com ideia de pintá-las, resolvi levar o carro para fazer um orçamento. Na loja, especializada em pintura e recuperção de rodas, fui questionado quanto ao sensor de monitoramento de pressão. Alguém sabe me dizer se é possível retirar o pneu sem danificar o sensor?
- ConvidadoConvidado
24/11/2015, 14:38
diovani escreveu:Eu pintei as minhas do longitudeCase escreveu:estas rodas combinam demais com o Renegade Branco, são bem mais bonitas que as rodas do meu que são todas brancas.
Boa tarde Diovani!
Não tenho experiência com pinturas de rodas e gostaria de tirar umas dúvidas.
Vc mesmo pintou as rodas ou levou numa empresa especializada? Qual foi o processo de pintura? Vi na web que existem vários procedimentos.
- diovani
Pontos : 80
Reputação : 2
24/11/2015, 15:06
André Freitas escreveu:diovani escreveu:Eu pintei as minhas do longitudeCase escreveu:estas rodas combinam demais com o Renegade Branco, são bem mais bonitas que as rodas do meu que são todas brancas.
Boa tarde Diovani!
Vc mesmo pintou as rodas ou levou numa empresa especializada? Qual foi o processo de pintura? Vi na web que existem vários procedimentos.
Boa tarde,
Levei numa loja de acessórios e eles mandaram pintar à pistola com tinta automotiva.
Paguei R$150,00 por roda.
- ConvidadoConvidado
24/11/2015, 15:36
diovani escreveu:André Freitas escreveu:diovani escreveu:
Eu pintei as minhas do longitude
Boa tarde Diovani!
Boa tarde,
Levei numa loja de acessórios e eles mandaram pintar à pistola com tinta automotiva.
Paguei R$150,00 por roda.
Valeu pelas informações!
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
24/11/2015, 17:12
André Freitas escreveu:Pessoal,
André, em princípio sim. O meu tem TPM/TPS também. É mais ou menos assim no Renegade:
O cuidado é na hora de retirar (e ninguém roubar, pois é bem caro mesmo). Se rodar sem eles, o painel vai acusar erro.
J.
- ConvidadoConvidado
25/11/2015, 00:29
jeb escreveu:André Freitas escreveu:Pessoal,
André, em princípio sim. O meu tem TPM/TPS também. É mais ou menos assim no Renegade:
O cuidado é na hora de retirar (e ninguém roubar, pois é bem caro mesmo). Se rodar sem eles, o painel vai acusar erro.
J.
Obrigado pelas informações Jeb!
1/1/2016, 19:30
Ola pessoal,
Faz tempo que nao posto mensagem, estava correndo muito por causa do fim de ano, muitas vendas, o comercio esta bombando, o pais crescendo muito...SQN. Brincadeiras a parte, e bem sem graca por sinal porque a crise ta brava, na verdade esta com muita correria com pepinos para resolver, esta igual a restaurante frances, muito garcon correndo, muito barulho e pouca comida. Gracas ao nosso governo e sua magnifica "nova matriz economica".....
Comprei meu renegade branco sport "flexil" (como diria o sem dedo). Queria instalar as longarinas de teto, sem elas o carro fica manco. O valor eu achei um absurdo de caro, entre R$2.400,00 até R$3.400,00 aqui em Sao Paulo dependendo da autorizada. Os do mercado livre eu nao gostei de nenhum, achei mal acabado e com cara de improvisacao, mas isso e uma opiniao pessoal. Entao resolvi fazer um inspirado no que encontrei na internet em outros modelos de veiculos.
Comprei as chapas do suporte em um ferro velho chamado mexicano na avenida eliseu de almeida na zona oeste de Sao Paulo e os tubos oblongo na medida 58 x 29 em uma loja perto do Ipiranga. Fiz os cortes a mao porque nao tenho mais a oficina montada, depois lixei com a esmerilhadeira. A solda eletrica e mais simples porque so precisa de uma tomada 220V.
Ainda falta os acabamentos nas pontas que serao em aluminio ou latao fundido, vai depender do meu irmao mais velho que trabalha com isso. Fiz o modelo em madeira e depois de fundido e so ajustar cada peca em seu lugar. Depois e so pintar e comprar os parafusos para fixacao. Aparentemente vai ficar bom. Nao vai ser igual ao original mopar, mas me parece melhor do que esses do mercado livre. Pelo menos vai ser exclusivo. Acho que depois de pronto vou fazer uma grade para colocar entre as longarinas no mesmo estilo do que se usa no jimny e no troller, mas isso e mais pra frente.
Quem quiser dar opniao, dizer se gostou ou nao, sera bem vinda. Ainda e uma experiencia e o rack pode ou nao ser usado.
Seguem fotos.
Faz tempo que nao posto mensagem, estava correndo muito por causa do fim de ano, muitas vendas, o comercio esta bombando, o pais crescendo muito...SQN. Brincadeiras a parte, e bem sem graca por sinal porque a crise ta brava, na verdade esta com muita correria com pepinos para resolver, esta igual a restaurante frances, muito garcon correndo, muito barulho e pouca comida. Gracas ao nosso governo e sua magnifica "nova matriz economica".....
Comprei meu renegade branco sport "flexil" (como diria o sem dedo). Queria instalar as longarinas de teto, sem elas o carro fica manco. O valor eu achei um absurdo de caro, entre R$2.400,00 até R$3.400,00 aqui em Sao Paulo dependendo da autorizada. Os do mercado livre eu nao gostei de nenhum, achei mal acabado e com cara de improvisacao, mas isso e uma opiniao pessoal. Entao resolvi fazer um inspirado no que encontrei na internet em outros modelos de veiculos.
Comprei as chapas do suporte em um ferro velho chamado mexicano na avenida eliseu de almeida na zona oeste de Sao Paulo e os tubos oblongo na medida 58 x 29 em uma loja perto do Ipiranga. Fiz os cortes a mao porque nao tenho mais a oficina montada, depois lixei com a esmerilhadeira. A solda eletrica e mais simples porque so precisa de uma tomada 220V.
Ainda falta os acabamentos nas pontas que serao em aluminio ou latao fundido, vai depender do meu irmao mais velho que trabalha com isso. Fiz o modelo em madeira e depois de fundido e so ajustar cada peca em seu lugar. Depois e so pintar e comprar os parafusos para fixacao. Aparentemente vai ficar bom. Nao vai ser igual ao original mopar, mas me parece melhor do que esses do mercado livre. Pelo menos vai ser exclusivo. Acho que depois de pronto vou fazer uma grade para colocar entre as longarinas no mesmo estilo do que se usa no jimny e no troller, mas isso e mais pra frente.
Quem quiser dar opniao, dizer se gostou ou nao, sera bem vinda. Ainda e uma experiencia e o rack pode ou nao ser usado.
Seguem fotos.
Pontos : 7
Reputação : 0
Ola galera tem um rack que e vendido na hiper partes no mercado livre, estou no celulae e nao deu pra colar o link
- Tais
Pontos : 2
6/1/2016, 00:46
Olá pessoal !! Trabalho com acessórios Jeep, em Salvador !!
Interessados entrem em contato (71) 9.8346-5976
Todos instalados na própria concessionária.
Aguardo contato !
Interessados entrem em contato (71) 9.8346-5976
Todos instalados na própria concessionária.
Aguardo contato !
- Marcão Paraglider
Pontos : 10
Modelo do Carro : Sport Diesel Prata
Ainda sobre o rack de teto
16/1/2016, 20:47
Amigos,
Estou pretendendo instalar no meu Sport. Pelo que vi só temos o Pojecar e o da Bepo, esse segundo me agrada mais, mas parece que a furacão não coincide com a do teto do carro. Então gostaria de saber a opinião de quem colocou, pois como sabemos, nem sempre dá pra confiar nos dados que o vendedor informa.
Estou pretendendo instalar no meu Sport. Pelo que vi só temos o Pojecar e o da Bepo, esse segundo me agrada mais, mas parece que a furacão não coincide com a do teto do carro. Então gostaria de saber a opinião de quem colocou, pois como sabemos, nem sempre dá pra confiar nos dados que o vendedor informa.
Pontos : 3
Modelo do Carro : Sport Flex
20/1/2016, 11:31
Esta dificil achar longarinas boas e bem feitas. Já passou da hora de fazerem um paralelo parecido com o da mopar, principalmente o tamanho!
- Marcão Paraglider
Pontos : 10
Modelo do Carro : Sport Diesel Prata
20/1/2016, 16:04
Boa tarde Jeb,jeb escreveu:Instalei a longarina da Bepo e achei boa. Te quase 1,80.... tive que adaptar uma parte (usando a furação original mesmo), pois há um erro de projeto que não encaixa muito bem.
J.
Comprei as longarinas da Bepo também, pretendo eu mesmo instalar, tem como explicar melhor essa adaptação que você fez, foi na base dianteira, traseira ou em ambas? Tem alguma foto detalhada?
Pontos : 55
21/1/2016, 00:11
Nenhum problema. Mas se quiser colocar um pneu mais fora de estrada é melhor ficar com a roda 16. Existem mais opções e melhores pneus ATR para rodas 16. E se você colocar um pneu um pouco maior ficará com um conjuro do mesmo tamanho do conhuntomriginal com roda de 17.
- jrpoubel
Pontos : 55
21/1/2016, 00:11
Nenhum problema. Mas se quiser colocar um pneu mais fora de estrada é melhor ficar com a roda 16. Existem mais opções e melhores pneus ATR para rodas 16. E se você colocar um pneu um pouco maior ficará com um conjuro do mesmo tamanho do conhuntomriginal com roda de 17.
- Nilo Sérgio Viana Bezerra
Pontos : 1
24/1/2016, 20:21
Pelo que entendi o rack da Projecar vendido no Mercado Livre atende bem, o único detalhe é que a travessa longitudinal é uns 20 cms mais curta que o original, é isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos