- JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR
Pontos : 19
Reputação : 3
ALARME DISPARANDO SOZINHO
14/1/2016, 20:16
Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.
No painel aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um arrombamento, o que não ocorreu.
Alguém já viu algo parecido?
No painel aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um arrombamento, o que não ocorreu.
- João Alberto
Pontos : 12
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude 1.8 flex
Re: ALARME DISPARANDO SOZINHO
14/1/2016, 21:34
JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR escreveu:Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.
Caro José, no meu tbm aconteceu algo semelhante! Levei p a CCS e foi calibrado o alarme em 100% e vem de fábrica em 130% então qq solavanco ou empurrão o alarme toca. E no caso da luz do sensor de arrombamento foi qndo eu liguei o alarme e eu por n ter lembrado acionei novamente e fui verificar as portas e foi isso q apresentou o erro no painel!
- JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR
Pontos : 19
Reputação : 3
15/1/2016, 11:46
João Alberto escreveu:JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR escreveu:Meu Renegade, um TH com 6.000km, cerca de 3 segundos após ativar o alarme, dispara sozinho e sem motivo aparente.
Caro José, no meu tbm aconteceu algo semelhante! Levei p a CCS e foi calibrado o alarme em 100% e vem de fábrica em 130% então qq solavanco ou empurrão o alarme toca. E no caso da luz do sensor de arrombamento foi qndo eu liguei o alarme e eu por n ter lembrado acionei novamente e fui verificar as portas e foi isso q apresentou o erro no painel!
Prezado João Alberto,
Obrigado pela resposta.
Acabei de levar na concessionária e me informaram que foi realizada apenas uma atualização.
Demorou cerca de 10-15 minutos, então acho que devem ter só feito algum tipo de reinicialização , mas voltou a funcionar normalmente.
Vou esperar para ver se o problema não volta.
- Marcio Azevedo
Pontos : 2
18/9/2017, 21:13
Olá José Carlos, estou com o mesmo problema, Alarme dispara 3 seg. após o fechamento "Mensagem Arrombamento" Acabo de comprar um Renegade Sport 2016, e o pessoal da loja que vendeu me informou que precisava recadastrar a chave. Mas quando cheguei na Concessionária, o técnico não soube dizer de imediato. Me informou que precisava fazer alguns testes, mas que tinha certeza que o problema vinha da "bateria da sirene do alarme", que deveria ser trocada. Não deixei o carro, pediu para agendar outra data. (Não existe bateria na sirene)... Alguém já fez este procedimento fora da CCS. ?
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
19/9/2017, 11:51
Bateria da sirene do alarme? Meu Deus, a Jeep tem que treinar melhor seus técnicos no pós venda.
Que medo disso.....
Que medo disso.....
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Marcio Azevedo
22/9/2017, 17:06
RESOLVIDO: Pessoal depois das informações obtidas aqui no Fórum, levei o carro até um "Chaveiro", que com o Scanner, detectou o problema no alarme, configurou novamente, e tudo voltou ao normal. Obrigado !!
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
22/9/2017, 22:15
O problema é ter tido gasto com isso quando o carro está na garantia... Mas às vezes é melhor gastar e resolver logo do que ver o povo da CSS batendo cabeça e nada de resolverMarcio Azevedo escreveu:RESOLVIDO: Pessoal depois das informações obtidas aqui no Fórum, levei o carro até um "Chaveiro", que com o Scanner, detectou o problema no alarme, configurou novamente, e tudo voltou ao normal. Obrigado !!
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- mikems
11/9/2018, 07:21
Pessoal, Sei que o tópico é um pouco antigo, mas estou enfrentando o mesmo problema com o alarme, a solução de apenas resetar o alarme funciona ou realmente foi necessário a substituição de peças para o reparo definitivo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos