- ConvidadoConvidado
Corte de giro
26/12/2015, 21:50
Ate agora nao tive coragem de meter o pe e ver a quantos giros o 1.8 at muda de marcha.
A quantos giros acontece ?
A 6750 comeca a zona vermelha e a quantos giros ele muda de marcha ?
A quantos giros acontece ?
A 6750 comeca a zona vermelha e a quantos giros ele muda de marcha ?
- andresilva
- Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 59
Localização : Niteroi
Re: Corte de giro
28/12/2015, 13:56
Como assim? A uns 3000 rpm ele muda...quando eu quero mudar antes dou uma borboletada...
- ConvidadoConvidado
Re: Corte de giro
28/12/2015, 14:03
Tipo assim...
Meter o pe no fundo em segunda numa reta. A quantos giros o cambio troca ?
Geralmente e a mais ou menos 500 rpm da faixa vermelha.
Alguem ja observou a quantos rpm ele troca quando no limite da marcha ?
Meter o pe no fundo em segunda numa reta. A quantos giros o cambio troca ?
Geralmente e a mais ou menos 500 rpm da faixa vermelha.
Alguem ja observou a quantos rpm ele troca quando no limite da marcha ?
- ConvidadoConvidado
Re: Corte de giro
25/1/2016, 15:54
Bom, já que ninguém respondeu aí vai....
Em primeira marcha, a exatos 5500 rpm o câmbio troca com o acelerador no fundo.
Após isto, o câmbio troca as marchas a 5800 rpm, ficando muuuuito longe dos 6750 rpm quando começa o vermelho no conta giros (que aliás, deveria ser em torno dos 6000rpm).
Em primeira marcha, a exatos 5500 rpm o câmbio troca com o acelerador no fundo.
Após isto, o câmbio troca as marchas a 5800 rpm, ficando muuuuito longe dos 6750 rpm quando começa o vermelho no conta giros (que aliás, deveria ser em torno dos 6000rpm).
- Hunter_bbc
- Mensagens : 156
Pontos : 187
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 41
Localização : Brasília
Re: Corte de giro
25/1/2016, 18:54
O consumo já é alto normalmente... Assim o ponteiro do combustível deve andar na mesma velocidade do de RPM
- ConvidadoConvidado
Re: Corte de giro
31/1/2016, 08:47
Sim, realmente quanto mais giro mais alto o consumo.
Outra coisa que percebí é que o acelerador no seu curso máximo é a mesma coisa que no curso médio....Não muda nada, ou seja, não adianta pisar, o carro não reage, motor fraco.
Outra coisa que percebí é que o acelerador no seu curso máximo é a mesma coisa que no curso médio....Não muda nada, ou seja, não adianta pisar, o carro não reage, motor fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos