- B.s.f
Pontos : 55
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
Quebra-Mato e Bagageiro - GAMA4x4
27/11/2015, 14:48
Então Galera... Alguém ja viu pessoalmente ou Instalou alguns desses acessórios da Gama4x4?
Pensando em colocar algum desses quebra-mato
link dos acessorios.
http://www.gama4x4.com.br/jeep-36/renegade/parachoques-e-tubulares.html
link dos acessorios.
- Guto DG
Pontos : 39
Modelo do Carro : Sport Diesel
Re: Quebra-Mato e Bagageiro - GAMA4x4
2/12/2015, 16:15
B.s.f escreveu:Então Galera... Alguém ja viu pessoalmente ou Instalou alguns desses acessórios da Gama4x4?
link dos acessorios.
Eu comprei o parachoque tubular.
Está para chegar.
Assim que instalar eu posto fotos. Provavelmente daqui umas duas semanas porque vou viajar.
Mas assim que instalar eu posto fotos e aviso aqui.
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
15/3/2016, 19:49
Chegou a instalar no carro Guto?
- Guto DG
Pontos : 39
Modelo do Carro : Sport Diesel
16/3/2016, 14:58
E aí B.s.f, beleza?
Acabei não instalando pelo seguinte:
O instalador desmontou tudo e quando estava prestes a montar ele me ligou e explicou que seria imprudente fazer a instalação.
Porque?
Como este acessório é acoplado na alma do parachoque, qualquer encostada (mesmo que de leve), poderia danificar o radiador do carro, porque fica a menos de 5 cm de distancia.
Ele me alertou e eu acabei não instalando.
Por diversas vezes falei com o pessoal do Gama 4x4 e me disseram que desconheciam essa informação e verificariam com o fabricante do parachoque.
Até hoje não me deram nenhuma resposta e o acessório está "largado'' na garagem da minha casa.
Abraço
Acabei não instalando pelo seguinte:
O instalador desmontou tudo e quando estava prestes a montar ele me ligou e explicou que seria imprudente fazer a instalação.
Porque?
Como este acessório é acoplado na alma do parachoque, qualquer encostada (mesmo que de leve), poderia danificar o radiador do carro, porque fica a menos de 5 cm de distancia.
Ele me alertou e eu acabei não instalando.
Por diversas vezes falei com o pessoal do Gama 4x4 e me disseram que desconheciam essa informação e verificariam com o fabricante do parachoque.
Até hoje não me deram nenhuma resposta e o acessório está "largado'' na garagem da minha casa.
Abraço
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk Branco
22/5/2016, 13:53
Qual é esse parachoque tu quase instalou Guto? Estou pensando em comprar esse com protetor de faróis, porque acho que fica muito fera em carros com orientação pro off-road, será que acontece esse mesmo problema? A instalação é feita ali no mesmo lugar onde ficam os ganchos do Trailhawk não?
- shureks
Pontos : 8
25/1/2017, 15:35
Pessoal, eu sei que esse tópico já tem uns 8 meses para eu queria reanimar a discussão. Esse quebra mato com protetor de farol da Gama4x4 é muito bonito e eu não consegui achar nenhuma outra empresa que faça um produto parecido. É mesmo perigoso instalar como o Guto falou? O pessoal da empresa não arrumou nenhuma solução? Alguem tem uma alternativa?
25/1/2017, 20:26
shureks escreveu:Pessoal, eu sei que esse tópico já tem uns 8 meses para eu queria reanimar a discussão. Esse quebra mato com protetor de farol da Gama4x4 é muito bonito e eu não consegui achar nenhuma outra empresa que faça um produto parecido. É mesmo perigoso instalar como o Guto falou? O pessoal da empresa não arrumou nenhuma solução? Alguem tem uma alternativa?
Te mandei msg em pvt
- renatoamueller
Pontos : 14
9/1/2018, 11:58
Estou pensando em comprar apenas o bagageiro de teto, alguém já comprou ou conhece alguém que tenha comprado?
- shureks
10/1/2018, 18:49
Eu mandei uma mensagem aqui perguntando se vali a pena em Janeiro... cerca de um mes depois meu carro chegou e eu comprei o bagageiro do teto e o quebra matos... gostei bastante. Ficou com um visual bem diferente dos outros milhares de jeeps por ai.
- renatoamueller
10/1/2018, 20:08
Vc tem fotos da instalação? O acabamento do bagageiro, na fixação, ficou bom? Pode mandar fotos?
Obrigado. ZAP 61 999890938
- shureks
11/1/2018, 00:54
renatoamueller escreveu:Vc tem fotos da instalação? O acabamento do bagageiro, na fixação, ficou bom? Pode mandar fotos?
Com esse nivel de detalhe não devo ter, mas essa mostra o carro de forma completa
https://1drv.ms/i/s!AvU0d0be8fyHgswSfceFw3IUmHD6dg
- renatoamueller
11/1/2018, 05:48
Ficou muito bacana o conjunto completo. Muito mesmo. Então vc recomenda o produto?
Com relação aos faróis auxiliares do rack, como foi feita a instalação elétrica? É independente ou é acionada junto com a luz-alta?
Se independente, como vc fez o acionamento?
Com relação aos faróis auxiliares do rack, como foi feita a instalação elétrica? É independente ou é acionada junto com a luz-alta?
- shureks
11/1/2018, 16:14
renatoamueller escreveu:Ficou muito bacana o conjunto completo. Muito mesmo. Então vc recomenda o produto?
É independente. Coloquei um botão extra embaixo do volante, já que só uso em casos específicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos