- leonardomv
Pontos : 13
Reputação : 0
Instalação central faaftech FT-MM-AND9 JP no STD 2021
31/10/2021, 20:09
Pessoal, vi um usuário aqui no forum dizendo que comprou uma central faaftech e ela tinha as funções do veículo.
Comprei um renegade STD 2021 e resolvi instalar esta central.
Paguei 1899,00 + 250 para instalação. Também coloquei camera tartaruga.
A central é muito boa. Demora um pouco a iniciar, mas acho que em virtude do sistema. A imagem tem ótima qualidade, permite pareamento de até 3 celulares ao mesmo tempo.
Enfim, fiquei muito satisfeito.
O único porém é que as funções do carro não estão aparecendo nela.
Tentei configurar a função CAN colocando o modelo mas não funcionou.
Sinceramente não sei se foi um erro na instalação ou erro na configuração. Na segunda vou tentar falar no suporte da marca.
Se alguém ja passou por isso e puder ajudar, eu agradeço.
Comprei um renegade STD 2021 e resolvi instalar esta central.
Paguei 1899,00 + 250 para instalação. Também coloquei camera tartaruga.
A central é muito boa. Demora um pouco a iniciar, mas acho que em virtude do sistema. A imagem tem ótima qualidade, permite pareamento de até 3 celulares ao mesmo tempo.
Enfim, fiquei muito satisfeito.
O único porém é que as funções do carro não estão aparecendo nela.
Tentei configurar a função CAN colocando o modelo mas não funcionou.
Sinceramente não sei se foi um erro na instalação ou erro na configuração. Na segunda vou tentar falar no suporte da marca.
Se alguém ja passou por isso e puder ajudar, eu agradeço.
- leonardomv
Pontos : 13
Reputação : 0
Re: Instalação central faaftech FT-MM-AND9 JP no STD 2021
1/11/2021, 17:48
Pessoal, conversei agora a tarde com o suporte da FAAFTECH e informaram que o renegade STD 2021 não tem modulo CANBUS, ou seja, não é possível ter as funções do veículo na central.
Se forem comprar um renegade 2021 STD, não percam tempo com central com as configurações do carro. Ele so serve para os modelos sport para cima.
Se forem comprar um renegade 2021 STD, não percam tempo com central com as configurações do carro. Ele so serve para os modelos sport para cima.
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
18/11/2021, 12:43
aff muita frescura ..
pense vc, eu tenho um Renegade Trialhawk... ele veio com aquele central uconnect ... a central em si nao é ruim...
mas eu sou chato e exigente... queria colocar uma pioneer, nao tem como...
ja olhei varias centrais.. a q tem suporte para o veiculo/fuções,,... o audio fica a desejar...
um parceiro meu fizemos um teste sacana só para checar a qualidade.... desligamos a centra uconect, e conectamos um "radim" da pioneer... e ligamos nos auto falantes originais... a diferença na qualidade do som é simplesmente brutal... o ódio destas centrais originais só aumentou..
No fim das contas, acabei desistindo da ideia de trocar a porcaria... larguei esse assunto pra lá...
abração Leonardo
pense vc, eu tenho um Renegade Trialhawk... ele veio com aquele central uconnect ... a central em si nao é ruim...
mas eu sou chato e exigente... queria colocar uma pioneer, nao tem como...
ja olhei varias centrais.. a q tem suporte para o veiculo/fuções,,... o audio fica a desejar...
um parceiro meu fizemos um teste sacana só para checar a qualidade.... desligamos a centra uconect, e conectamos um "radim" da pioneer... e ligamos nos auto falantes originais... a diferença na qualidade do som é simplesmente brutal... o ódio destas centrais originais só aumentou..
No fim das contas, acabei desistindo da ideia de trocar a porcaria... larguei esse assunto pra lá...
abração Leonardo
- Luizrocha
Pontos : 19
Reputação : 1
24/11/2021, 08:55
O std não vem com predisposição nativa pra canbus, mas vc consegue instalar sim, já fiz em vários pcds/std só que requer o scanner pra ativar as configurações no módulo do carro. Olha meu insta @alberto.luiz1 vai ver vários pcd, inclusive com Uconnect original instalada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos