- Nestor
Pontos : 9
Reputação : 0
Estribo Lateral
6/4/2021, 09:53
Pretendo instalar estribos laterais, devido a altura fica difícil amarar carga no rack, ou até mesmo lavar o teto, o estribos ovais são mais baratos, mas o de plataforma me parece que ficam mais bonitos. sugestões !!
Bom dia.
Comprei estribos laterais tipo plataforma da marca TRACK, empresa ConectPartes, sinceramente achei muitos largos, eu mesmo instalei, os suportes ficam muito baixos, podendo dependendo do terreno raspar no chão, aconselho pesquisar e instalar um que o suporte seja menor e a plataforma slim, apesar do preço, esse que adquiri tem os preços mais em conta, em torno de 500 reais. a instalação dá muito trabalho, não farei mais este tipo de coisa, aconselho procurar uma loja do ramo, podendo neste caso escolher qual modelo fica melhor, eu me arrependi.
Bom dia.
Comprei estribos laterais tipo plataforma da marca TRACK, empresa ConectPartes, sinceramente achei muitos largos, eu mesmo instalei, os suportes ficam muito baixos, podendo dependendo do terreno raspar no chão, aconselho pesquisar e instalar um que o suporte seja menor e a plataforma slim, apesar do preço, esse que adquiri tem os preços mais em conta, em torno de 500 reais. a instalação dá muito trabalho, não farei mais este tipo de coisa, aconselho procurar uma loja do ramo, podendo neste caso escolher qual modelo fica melhor, eu me arrependi.
- Nestor
Pontos : 9
Reputação : 0
Central Multimídia
6/4/2021, 09:58
Referente a Central Multimídia eu devolvi a pessoa que me vendeu, também sendo de 7 polegadas, é muito pequena não aconselho a instalarem, o radio original tem muito boa recepção e qualidade de som como eu gosto muito de rádio, vou deixar ele por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos