- Gusfuku
Pontos : 4
Reputação : 0
Tomada elétrica do engate
16/2/2021, 21:35
Olá pessoal,
Comprei um módulo de engate para o Renegade que vem com os conectores que devem ser ligados para instalar a parte elétrica do reboque.
Abri o compartimento lateral esquerdo e encontrei 2 conectores soltos como na foto. Imaginei que um deles seria para instalação do sensor de ré e o outro para as luzes do reboque. Fiz alguns testes e não consegui identificar.
Alguém sabe para que servem estes 2 conectores soltos?
Comprei um módulo de engate para o Renegade que vem com os conectores que devem ser ligados para instalar a parte elétrica do reboque.
Abri o compartimento lateral esquerdo e encontrei 2 conectores soltos como na foto. Imaginei que um deles seria para instalação do sensor de ré e o outro para as luzes do reboque. Fiz alguns testes e não consegui identificar.
Alguém sabe para que servem estes 2 conectores soltos?
- Gusfuku
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Tomada elétrica do engate
16/2/2021, 21:39
Não está deixando eu anexar a foto. Diz que não há espaço para armazenamento.
Segue link da foto
imgbox.com/YbtqKxFe
Obrigado
Segue link da foto
imgbox.com/YbtqKxFe
Obrigado
- ConvidadoConvidado
Re: Tomada elétrica do engate
3/3/2021, 19:32
Acabei de encontrar o manual de instalação do Módulo Elétrico Engate Reboque Tury Connect 1.2 BL que mostra os fios de conexão do módulo , é só procurar na net como MANUAL CONNECT 1.2BL - Tury. Não testei se funciona mas tenho tudo instalado no jeep faltando somente a parte elétrica, assim que der tempo, farei isto. Também não sei se é necessário habilitar o sistema no computador de bordo. Não adicionei link por achar que politicas de segurança impeçam isto, da mesma maneira que não conseguiu postar as fotos (não olhei ) mas o conector pequeno é para o sensor de ré ( o meu tem) e o maior deve ser o do reboque ( o meu não está sendo usado ainda)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos