- rafaelmolinaroli
Pontos : 3
Reputação : 0
PROBLEMA FAROL FULL LED COR DIFERENTE
2/7/2020, 21:54
Boa noite,
Adquiri em março deste ano um Renegade Longitude com faróis full led de fábrica.
Acontece que fui lava o carro esses dias e reparei que a cor dos faróis está diferente de um lado para o outro.
lado esquerdo fica mais "amarelado", e o lado direito mais "azulado".
Levei na concessioaria, disseram ter identificado uma falha, mas que seria difícil justificar a troca pela garantia...
Enfim, estou indignado com o acontecido, ja aconteceu com mais alguém aqui?
Estou aguardando uma nova posição da concessionaria, caso não resolvam, vou partir para os canais diretos com a Jeep do Brasil.
Adquiri em março deste ano um Renegade Longitude com faróis full led de fábrica.
Acontece que fui lava o carro esses dias e reparei que a cor dos faróis está diferente de um lado para o outro.
lado esquerdo fica mais "amarelado", e o lado direito mais "azulado".
Levei na concessioaria, disseram ter identificado uma falha, mas que seria difícil justificar a troca pela garantia...
Enfim, estou indignado com o acontecido, ja aconteceu com mais alguém aqui?
Estou aguardando uma nova posição da concessionaria, caso não resolvam, vou partir para os canais diretos com a Jeep do Brasil.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: PROBLEMA FAROL FULL LED COR DIFERENTE
3/7/2020, 10:13
Eu sugiro trocar a lâmpada de um lado para o outro (não sei se é fácil fazer isso). Caso o problema "mude de lado" é problema só da lampada (fácil e barato de trocar)... se o problema persistir no mesmo lado é problema do sistema.. aí eu iria pra cima da Jeep, pois pode ser defeito que com o tempo se agrave pra um apagão ou falha mais complexa.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
3/7/2020, 16:15
Posta foto!
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
18/8/2020, 01:00
A troca da lampada pode ser uma boa para testar, quanto a alegação de ser difícil justificar a troca não é argumento, se necessário abra um chamado no reclame aqui Procon e etc.. busque seus direitos. Não é aceitável esta diferença e a FCA precisa saber do péssimo atendimento desta concessionária.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
21/8/2020, 16:44
Os farois LED originais nao usam lampada. É uma placa eletronica aplicada ao corpo do projetor. Nao tem nem como trocar o projetor. Se queimar... troca o farol.
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
24/8/2020, 00:13
Com as dicas do Luiz Eduardo ficou fácil eles tem que trocar o conjunto.. se necessário abra um chamado direto no site da Jeep.. ou Procon, reclame aqui e etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos