- Ronei Souza
Pontos : 4
Reputação : 0
Iindicação de Equipadora Instalar Acessórios em RECIFE-PE
1/3/2020, 10:26
Bom dia pessoal, sou novo aqui.....pego meu Renegade PCD 2020 semana que vem. Alguém pode indicar, conhece alguma equipadora ou profissional especializado em Recife-PE que possa instalar os acessórios? Estou com receio de instalar em algum local não especializado e dar problema na garantia do veículo.
- ricacio
Pontos : 65
Reputação : 10
Estou em joão pessoa e ativo os faróis de milha no sistema original, com cornering lights (acende o farol de milha ao virar o volante pro lado esquerdo ou direito quando o farol está ligado). Você instala as milhas e o botão original, que eu ativo no sistema do carro.
- Ronei Souza
Pontos : 4
Reputação : 0
Olá amigão, você indica instalar a central numa equipadora? aqui em Recife tem a Caxangá Acessórios, eles trabalham com a central da marca WINCA, pelo que pesquisei na internet é uma marca boa. Já na concessionária estão querendo empurrar uma da marca WINGS , cara pra caralho e nem sei se presta. O cara da equipadora disse que é zero bronca dar problema de instalação para não perder garantia do veículo, no entanto na concessionária é o contrário, vem aquele velho terrorismo.
- ricacio
Pontos : 65
Reputação : 10
Re: Iindicação de Equipadora Instalar Acessórios em RECIFE-PE
10/3/2020, 21:00
Cara, eu comprei uma central no mercado livre, ela já vem com canbus. É bem simples de instalar, tudo plug n play. O canal dela no youtube é midiamulti. Dá uma olhada depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos