- IVAN CESAR TREMARIN
Pontos : 4
Reputação : 0
Programação Central Multimidia
16/12/2019, 13:17
Olá, instalei uma Aikon Atom 9 no meu Renegade PCD, alguém sabe como programar a mesma para espelhar com o computador de bordo do carro?
- FABRICIO BRITO
Pontos : 2
Re: Programação Central Multimidia
17/12/2019, 10:51
bom dia, comprei um renegade pcd 2020, e quero instalar a multimidia aikon atom, mais os comandos de volante e farol de milha, produtos que adquirir por conta própria...mas estou com dificuldades de conseguir alguém que tenha conhecimento nesse tipo de instalação integrada aqui em salvador...preciso de indicações. OBrigado
- André Maurício
Pontos : 26
Reputação : 4
17/12/2019, 13:49
Boa tarde Ivan, o processo é um pouco mais complicado do que parece na sua pergunta.
Vou tentar esclarecer...
Não sei como a sua multimidia foi instalada. É necessário instalar a multimidia com o Canbus (hoje em dia item opcional quando se compra a multimidia Ikon Atom), não sei se a sua foi instalada com o canbus.
O canbus é uma caixinha que faz a conexão da multimidia com o carro.
O problema é que o chicote do PCD tem menos vias que o chicote utilizado nos modelos que vem com multimidia (hoje em dia do SPORT em diante se não me engano) então o instalador tem que ter conhecimento para fazer a alteraçao do chicote do canbus para se conectar no chicote com menos vias padrão no renegade. Feito isso ainda é preciso fazer o tal "alinhamento de proxy" para que seu carro identifique o novo módulo instalado (Central Multimidia).
Algumas funções de configuração do carro passam do painel para a multimidia além de sincronizar horário, temperatura e informações do rádio.
Aqui no Forum tem informações de quem faz isso! Espero que tenha alguém na sua cidade!
Fabricio, já li em algum lugar aqui do forum que alguém de Salvador faz esse serviço!
- IVAN CESAR TREMARIN
Pontos : 4
17/12/2019, 15:46
Obrigado pelo retorno, sou de Lajeado RS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos