- erocha
Pontos : 30
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport TD
Vazamento óleo turbina ou respiro ?
1/9/2019, 20:57
Pessoal, na verificação de rotina de final de semana me deparei com este marejado de óleo ao lado da admissão fria da turbina, mas também próximo ao respiro do óleo.
Carro com 45mkm, em garantia ainda, devo levar lá para verificar, mas fiquei preocupado se é proveniente da turbina ou do respiro. Não falta uma abraçadeira aí no respiro? Alguém mais neste estado?
Carro com 45mkm, em garantia ainda, devo levar lá para verificar, mas fiquei preocupado se é proveniente da turbina ou do respiro. Não falta uma abraçadeira aí no respiro? Alguém mais neste estado?
- Fotos:
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
Re: Vazamento óleo turbina ou respiro ?
2/9/2019, 13:31
Erocha,
Vi vários renegades com esse suor de óleo neste local. Perguntei na CSS sobre isso e falaram que é normal, mas não explicaram de onde vem. Eu também acho que vem do suspiro, mas não tenho certeza.
Se alguém souber sobre isso, posta ai.
Abraços
Vi vários renegades com esse suor de óleo neste local. Perguntei na CSS sobre isso e falaram que é normal, mas não explicaram de onde vem. Eu também acho que vem do suspiro, mas não tenho certeza.
Se alguém souber sobre isso, posta ai.
Abraços
erocha escreveu:Pessoal, na verificação de rotina de final de semana me deparei com este marejado de óleo ao lado da admissão fria da turbina, mas também próximo ao respiro do óleo.
- Fotos:
- erocha
Pontos : 30
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport TD
11/9/2019, 22:32
dando um feedback: estive na concessionária, revisaram a conexão do suspiro do motor, limparam a sujeira e "vamos observar".
Possivelmente só volte a ficar sujo com 90mkm, o dobro da km de hoje
Possivelmente só volte a ficar sujo com 90mkm, o dobro da km de hoje
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
12/9/2019, 08:47
valew a info, vou ficar de olho tb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos