- r221070
- Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2019
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Meu carro, um jeep renegade ano 2017, apresentou um problema na bomba de água. Foi rebocado para a Jeep itália master no Recreio. Segundo o atendimento inicial, o valor da peça e mão de obra, seriam cobrados. Motivo; o carro possui um kit A Gás. Mesmo o problema não sendo origem ou referência com o referido KIT. Mão obra, 500 REAIS A HORA. Clientes JEEP, fiquem atentos. a resposta da concessionária é que as características do veiculo foram alteradas com a instalação do KIT a GÁS. Sem uma análise prévia e técnica de que o problema foi causado pelo KIT. Ou seja, qualquer emergência ou problema, o KIT a Gás é culpado. Um valor de quase 2900 reais foi cobrado para a troca e reposição. Como entendo ser descabido ambas cobranças, deixei meu relato na avaliação do GOOGLE para que outras pessoas possam pensar bastante antes de usar os serviços.
Olá Ricardo, boa tarde!
Protocolo de atendimento: 1-5252961874
Conforme contato realizado em 27/08/2019 informamos que após acionar a concessionária e a montadora para identificação de dados relativos ao atendimento detectamos a necessidade de intervenções técnicas para solução do inconveniente relatado.
Esclarecemos que, como a peça está fora do período contratual de garantia que se iniciou em 10/02/2017 e findou-se em 10/02/2018, ficamos impossibilitados de atender ao pleito de reparo em garantia.
Verificamos também que, durante as análises, foram detectados indícios de reparos feitos fora da nossa rede de concessionárias (instalação do kit GNV) e informamos que conforme consta em seu manual de garantia página 8, a realização de quaisquer reparações, revisões ou manutenções do veículo fora da Rede Assistencial Fiat no Brasil pode acarretar na perda da garantia do veículo.
Olá Ricardo, boa tarde!
Protocolo de atendimento: 1-5252961874
Conforme contato realizado em 27/08/2019 informamos que após acionar a concessionária e a montadora para identificação de dados relativos ao atendimento detectamos a necessidade de intervenções técnicas para solução do inconveniente relatado.
Esclarecemos que, como a peça está fora do período contratual de garantia que se iniciou em 10/02/2017 e findou-se em 10/02/2018, ficamos impossibilitados de atender ao pleito de reparo em garantia.
Verificamos também que, durante as análises, foram detectados indícios de reparos feitos fora da nossa rede de concessionárias (instalação do kit GNV) e informamos que conforme consta em seu manual de garantia página 8, a realização de quaisquer reparações, revisões ou manutenções do veículo fora da Rede Assistencial Fiat no Brasil pode acarretar na perda da garantia do veículo.
- martinc
- Mensagens : 272
Pontos : 315
Reputação : 43
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 42
Localização : RS
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Não vou entrar no mérito de certo ou errado, mas pelo que consta nos manuais de garantia realmente eles podem "negar" por você ter alterado as características originais do veículo. O correto seria buscar um advogado e tentar se ressarcir judicialmente, mas não sei se vale a pena pelo valor envolvido e também pelo risco de não ganhar a causa.
- r221070
- Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2019
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Pois, é. Mas só o fato de divulgarmos para todos os canais possíveis. Já alerta as pessoas que pensam em comprar. Não acredito mais na marca. Não existe nenhuma vontade sequer de fidelizar o cliente. Continuarem compartilhando em outros canais.
- martinc
- Mensagens : 272
Pontos : 315
Reputação : 43
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 42
Localização : RS
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Qualquer marca faria o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos