- ConvidadoConvidado
Dúvidas sobre patinar em ladeiras
25/8/2019, 23:54
Bom dia pessoal. Sou novo no clube e estou na intenção de pegar um RN PCD. Mas durante as minhas pesquisas por carros, acabei assistindo no youtube um video do Emilio Camanzi onde ele demonstrou que o RN 4x2 não sobe uma simples ladeira de paralelepípedo molhado, devido a tração apenas na dianteira e o peso do conjunto. Queria saber se os proprietários desse modelo encontram esse tipo de dificuldade muito frequentemente no dia a dia. Minha rua possui uma ladeira bem íngreme e o asfalto é bem deteriorado, estou receioso de comprar um e ter esse tipo de problema em dia chuvoso. Esse é o único ponto que me deixou cabreiro....
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
Re: Dúvidas sobre patinar em ladeiras
26/8/2019, 13:05
Aonde eu moro tem muitas ladeiras e uma bem ingrime na rua da minha casa, uma vez eu parei na subida e tive esse problema, mais hoje como peguei o tempo de resposta do motor não tenho mais esse problema, o que acontece é que parece que o carro não vai ter força para subir e ai você acelera, ele patina, dai pra frente vai por conta da raiva, rs. rs. Esse seria um ponto negativo do RN mesmo. Mais o carro sobe.MKDAM escreveu:Bom dia pessoal. Sou novo no clube e estou na intenção de pegar um RN PCD. Mas durante as minhas pesquisas por carros, acabei assistindo no youtube um video do Emilio Camanzi onde ele demonstrou que o RN 4x2 não sobe uma simples ladeira de paralelepípedo molhado, devido a tração apenas na dianteira e o peso do conjunto. Queria saber se os proprietários desse modelo encontram esse tipo de dificuldade muito frequentemente no dia a dia. Minha rua possui uma ladeira bem íngreme e o asfalto é bem deteriorado, estou receioso de comprar um e ter esse tipo de problema em dia chuvoso. Esse é o único ponto que me deixou cabreiro....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos