- Ma santana
Pontos : 4
Reputação : 0
Falha na partida Jeep renegade
13/5/2019, 21:54
:Olá pessoal! Estou desesperada, ontem sai com meu carro e ao chegar ao destino, desliguei e ele não quis mais funcionar, chamei reboque seguro ( já que acabou a garantia) e no momento que reboque chegou, bati a chave e ela pegou, aí hoje ele funcionou Na saída e agora à noite tive que deixar no trabalho, porque não ligou de jeito nenhum. Liguei para Jeep, eles pediram para levar lá para verificar, alguém sabe os valores que é cobrado? Apareceu no visor hoje a frase: P! Direção assistida verificar
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
Re: Falha na partida Jeep renegade
13/5/2019, 23:00
Ma santana escreveu::Olá pessoal! Estou desesperada, ontem sai com meu carro e ao chegar ao destino, desliguei e ele não quis mais funcionar, chamei reboque seguro ( já que acabou a garantia) e no momento que reboque chegou, bati a chave e ela pegou, aí hoje ele funcionou Na saída e agora à noite tive que deixar no trabalho, porque não ligou de jeito nenhum. Liguei para Jeep, eles pediram para levar lá para verificar, alguém sabe os valores que é cobrado? Apareceu no visor hoje a frase: P! Direção assistida verificar
Mariana, só há uma forma de resolver o problema se não for a bateria: troca do chicote do painel. Para minha felicidade, qdo aconteceu no meu a garantia fez a troca e desde então nunca mais houve esse problema.
- Ma santana
Pontos : 4
13/5/2019, 23:31
Obrigada.
O meu n esta mais na garantia, mas vou levar Jeep .
O meu n esta mais na garantia, mas vou levar Jeep .
- tmacedo
Pontos : 2
11/10/2020, 19:58
Mariana,
Você conseguiu resolver esse problema?
Comprei um recentemente e o carro apresenta esse problema as vezes, principalmente quando é a primeira partida depois de um tempo parado, mas as vezes pega normalmente.
Você conseguiu resolver esse problema?
Comprei um recentemente e o carro apresenta esse problema as vezes, principalmente quando é a primeira partida depois de um tempo parado, mas as vezes pega normalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos