- Antonio Cezar Lemos Horta
Pontos : 4
Reputação : 0
Central Multimídia Aikon XDroid Oreo
4/5/2019, 12:20
Ola pessoal!!
Tenho um Jeep Renegade 2018 PCD e comprei uma Central Multimidia AIKON. O instalador falou que nao ligo a central sem ligar a chave de ignição do Jeep, por causa das conexões do kit que veio de fabrica, ou fazer uma ligaçao direta, mas podera descarregar a bateria. Alguem poderia informar se tem alguma maneira, configuraçao ou atualizaçao do software da central que eu posso liga-la sem acionar a chave do Jeep?
Antonio Cezar
Tenho um Jeep Renegade 2018 PCD e comprei uma Central Multimidia AIKON. O instalador falou que nao ligo a central sem ligar a chave de ignição do Jeep, por causa das conexões do kit que veio de fabrica, ou fazer uma ligaçao direta, mas podera descarregar a bateria. Alguem poderia informar se tem alguma maneira, configuraçao ou atualizaçao do software da central que eu posso liga-la sem acionar a chave do Jeep?
Antonio Cezar
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Central Multimídia Aikon XDroid Oreo
7/5/2019, 08:46
Desaconselho. Pedi para o instalador ligar independente da chave e 1 mês depois a bateria descarregou (mesmo desligando a central ela continua funcionando, é o padrão das centrais com android). Mudei a instalação para desligar com a chave e nunca mais deu problema (recarregou a bateria e o carro funciona tudo perfeitamente há 1 ano).
- Antonio Cezar Lemos Horta
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Central Multimídia Aikon XDroid Oreo
13/5/2019, 17:27
Ola, Obrigado pela sua atenção. Hoje confirmou o seu comentário, a central não ligava mais , voltando a loja da instalação, notamos que ela estava aquecida, então, voltamos para o desligamento na chave.
Abraços!
Antonio Cezar.
Abraços!
Antonio Cezar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos