- Ederjd
Pontos : 3
Reputação : 0
O Renegade PCD pode ficar em nome de outro condutor?
27/3/2019, 07:03
Bom dia galera.
Procurei sobre isso e não achei, por isso o tópico.
Meu sogro quer comprar um Renegade PCD, mas como não pode dirigir, iria indicar minha esposa como condutora. Minha dúvida é: o veículo deve obrigatoriamente ficar registrado no nome dele, ou pode ser no de minha esposa?
Pergunto pois fui em dois escritórios que fazem a documentação de solicitação e um deles disse que poderia, mas não encontrei essa confirmação em lugar nenhum.
Valeu.
Meu sogro quer comprar um Renegade PCD, mas como não pode dirigir, iria indicar minha esposa como condutora. Minha dúvida é: o veículo deve obrigatoriamente ficar registrado no nome dele, ou pode ser no de minha esposa?
Pergunto pois fui em dois escritórios que fazem a documentação de solicitação e um deles disse que poderia, mas não encontrei essa confirmação em lugar nenhum.
Valeu.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: O Renegade PCD pode ficar em nome de outro condutor?
28/3/2019, 09:58
O veículo adquirido com isenções tem que ficar no nome da pessoa deficiente (beneficiária) obrigatoriamente, até a data de liberação, no caso 2 ou 4 anos conforme as isenções utilizadas.
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
28/3/2019, 22:18
Ederjd escreveu:Bom dia galera.
Valeu.
Não tem sentido algum um veículo ser adquirido com isenção fiscal para PNE - hoje em dia nem isso mais - e o carro ser colocado no nome de terceiros. Não há qq lógica nisso.
- FAC
Pontos : 65
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade (PCD) 2019
1/4/2019, 02:57
Ederjd, bom dia.
O seu sogro compra o carro e coloca a sua esposa como uma das condutoras (pode ser até 3 pessoas no total). Essa informação tem que constar nos documentos que são necessários para conseguir as isenções de IPI e ICMS.
As concessionárias da Jeep te ajudaram com todas as informações que necessitar, basta você escolher uma concessionaria de sua preferência.
Abs!!!
O seu sogro compra o carro e coloca a sua esposa como uma das condutoras (pode ser até 3 pessoas no total). Essa informação tem que constar nos documentos que são necessários para conseguir as isenções de IPI e ICMS.
As concessionárias da Jeep te ajudaram com todas as informações que necessitar, basta você escolher uma concessionaria de sua preferência.
Abs!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos