- Marcelohl
Pontos : 4
Reputação : 1
Novo olho de gato 2019
1/12/2018, 12:26
Bom dia,
Esta semana fui a CCS verificar o preço do novo olho de gato, na cor branca, do modelo 2019 que serve nas demais Renegades.
Para minha surpresa o valor de cada lado é de R$ 345,00. Na hora perguntei se era o par e me disseram ser um dos lados.
Realmente um verdadeiro absurdo. Pagar R$ 690,00 no par de olho de gato (Peça pequena sem detalhe nenhum e nada que justifique o preço).
Realmente fiquei decepcionado com o valor alto das peças.
Alguém conhece outra marca paralela boa?
Abraços
Marcelo
Esta semana fui a CCS verificar o preço do novo olho de gato, na cor branca, do modelo 2019 que serve nas demais Renegades.
Para minha surpresa o valor de cada lado é de R$ 345,00. Na hora perguntei se era o par e me disseram ser um dos lados.
Realmente um verdadeiro absurdo. Pagar R$ 690,00 no par de olho de gato (Peça pequena sem detalhe nenhum e nada que justifique o preço).
Abraços
Marcelo
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Novo olho de gato 2019
2/12/2018, 13:36
Se vc se refere ao refletor que era laranja e agora é branco nos para lamas dianteiros, tem no mercado livre qq coisa tipo 100 reais o par. Peça original sempre é bem mais cara principalmente na concessionária.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Novo olho de gato 2019
4/12/2018, 13:52
Marcelohl escreveu:Bom dia,
Abraços
Marcelo
Marcelo, na verdade essa "seta lateral" (chamada de sidemaker) em outras cores já existem desde o lançamento do Renegade e com a opção de ela receber iluminação.
O meu, bem antes do lançamento do 2019, já tinha instalado um branco semitransparente no meu e trabalha como seta funcional, com chicotes sem cortes, plug & play. A lâmpada é amarela. Já ajudou muito em cidades, principalmente com pedestres.
O Renegade da minha esposa tem também, mas ela gosta mais do amarelo mesmo.
Aqui no fórum já tem esta discussão: https://www.jeeprenegadeclube.com/t1301p60-refletores-laterais-dianteiros-acendem
Vale dar uma olhada lá.
J.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos