- amadheo
Pontos : 40
Reputação : 0
Trava original estepe Mopar
7/12/2017, 10:33
Opa!
Possuo a trava original de estepe da Mopar e fico com dúvida aonde esconder o segredo dela. Não posso tirar do carro pq caso tenha um pneu furado preciso fazer a troca; mas também não quero deixar ela acessível a qualquer um que tenha acesso ao carro (Manobrista, Ladrão, etc).
Quem possui tanto a trava quanto os parafusos antifurto das rodas tem colocado o segredo em que local?
Possuo a trava original de estepe da Mopar e fico com dúvida aonde esconder o segredo dela. Não posso tirar do carro pq caso tenha um pneu furado preciso fazer a troca; mas também não quero deixar ela acessível a qualquer um que tenha acesso ao carro (Manobrista, Ladrão, etc).
Quem possui tanto a trava quanto os parafusos antifurto das rodas tem colocado o segredo em que local?
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
Re: Trava original estepe Mopar
7/12/2017, 10:43
Dependendo da versão do seu renegade, tem no banco do passageiro aquele baú, pode deixar lá ou como eu, coloco enrolado no copo cinzeiro!!!
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
7/12/2017, 11:16
Cara, eu tenho as porcas antifurto das rodas. Não entendi como necessárias a trava do estepe, porque, em regra, se deixo com manobrista ou no Lava Jato, assim q pego o carro, confiro tudo lá atrás. Qto às rodas, por ter de deixar o Jack Sparrow por vezes na rua, vi como importantes as porcas. Bom, no caso das antifurto delas, deixo o segredo lá atrás, em um compartimento específico, acho, para ele. Ao encaixar o segredo ali, coube certinho.
- amadheo
Pontos : 40
Reputação : 0
7/12/2017, 11:20
Legal. Vou dar uma garimpada no portamalas e se for o caso faço um buraco naquele isopor por baixo e vai ficar show.
Jack Sparrow Hahahah
Jack Sparrow Hahahah
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
7/12/2017, 19:01
Não acho tão necessário esconder assim tão bem dentro do carro.... Acho que quando o ladrão olhar o estepe e vir a trava, ele desiste do furto na hora
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
7/12/2017, 20:09
Kkkkk, Jack Sparrow porque, cinza e cheio de aparatos pretos - faróis, principalmente, fica com mó cara de pirata. Aí, para Jack Sparrow, rapidinho, kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos