Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- T-6
Pontos : 112
Reputação : 3
Modelo do Carro : Renegade PCD 2018
Re: Substituição Grade Renegade
17/6/2018, 21:18
eLiEZer PEsSanhA escreveu:Alguém sabe como envelopar a grade frontal como prata, semelhantemente à grade do Limited?
Amigo, não sei se tem tinta para envelopamento cromada mas, se tiver, um tubo desses dá para pintar todas as grades originais. Já envelopei partes de minha moto com tinta para esse fim e ficou bom. Aguenta lavagem em lava a jato sem problemas. Se tiver essa tinta cromada, seria também uma boa saída...
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
17/6/2018, 22:00
T-6 escreveu:eLiEZer PEsSanhA escreveu:Alguém sabe como envelopar a grade frontal como prata, semelhantemente à grade do Limited?
Amigo, não sei se tem tinta para envelopamento cromada mas, se tiver, um tubo desses dá para pintar todas as grades originais. Já envelopei partes de minha moto com tinta para esse fim e ficou bom. Aguenta lavagem em lava a jato sem problemas. Se tiver essa tinta cromada, seria também uma boa saída...
Valeu, T6
- cepg
Pontos : 5
Reputação : 0
6/2/2020, 11:53
Bom dia, pessoal sou novo aqui estou aprendendo muitas coisas ainda, na verdade meu Renegade 20/20 esta no forno ainda, mas prevendo isso ... quero saber se a grade prata do LIMITED até 2018 cabe no RN 20/20 PCD ?
se não conseguir terei um problema, pois ja tenho a grade rs rs rs e vou anunciar em classificados por aqui também.
vlw pessoal, vou tentar colaborar com todos quando tiver novidades também.
se não conseguir terei um problema, pois ja tenho a grade rs rs rs e vou anunciar em classificados por aqui também.
vlw pessoal, vou tentar colaborar com todos quando tiver novidades também.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos