- Hil
Pontos : 3
Reputação : 0
Bancos
22/4/2017, 10:24
Turma preciso de ajuda.... Tenho um Renegade Sport 1.8 e o carro é muito legal... Mas estou tendo um problema... Não me adaptei ao banco do carro e estou tendo dores nas costas.. Já fui a várias capotarias e já fiz de tudo... Estou Já procurando outros bancos, de preferência elétricos, para substituir...alguma sugestão... Estou Já pensado em trocar de carro, mas fora o banco, gosto muito do carro.
- Edulima
Pontos : 4
Reputação : -1
Re: Bancos
12/8/2017, 18:22
Ola!
Eu tenho um longitude a diesel e tb estou com problema no meu banco. Ja levei meu carro 4 vezes a Css Azzurra Penha RJ e nao identificam que o banco esta torto. Minha ultima ida, fui atendido pelo tecnico da fabrica Rodrigo, este me disse tb nao identificar o problema e com isso, ele relatou que o veiculo nao apresenta nenhum problema. Contudo, nao posso mais relatar esse problema no 0800. Estou para levar meu carro a algum lugar especializado em banco e identificando o problema eu vou registrar nos sites de reclamação e vou estudar com meu juridico, a possibilidade de ajuizar uma ação contra ambos. Boa sorte!
Eu tenho um longitude a diesel e tb estou com problema no meu banco. Ja levei meu carro 4 vezes a Css Azzurra Penha RJ e nao identificam que o banco esta torto. Minha ultima ida, fui atendido pelo tecnico da fabrica Rodrigo, este me disse tb nao identificar o problema e com isso, ele relatou que o veiculo nao apresenta nenhum problema. Contudo, nao posso mais relatar esse problema no 0800. Estou para levar meu carro a algum lugar especializado em banco e identificando o problema eu vou registrar nos sites de reclamação e vou estudar com meu juridico, a possibilidade de ajuizar uma ação contra ambos. Boa sorte!
- rodriguesjgr
Pontos : 100
Reputação : 2
Re: Bancos
8/10/2017, 09:45
É uma tranqueira mesmo.... Estava com dor na coluna a mais de ano, compressão em vértebras diagnosticadas em ressonância magnética, fisioterapia, natação, o kct a 4. Já tinha desistido de tratar e fui passar 15 dias fora. Aluguei um equinox. A dor passou, pensei que era por causa da viagem, do lazer, etc. Voltei e dirigi o Renegade por 2 dias.... Quem voltou???? A dor.
Vou trocar de carro com a minha esposa para "concluir o diagnóstico"...
Vou trocar de carro com a minha esposa para "concluir o diagnóstico"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos