- Manollo
Pontos : 88
Reputação : 9
Modelo do Carro : Longitude
Dúvidas ou Problemas ao usar o forum
25/9/2015, 18:42
Boa tarde!
Não encontrei um local melhor para criar esse tópico, depois se o Admin quiser mover para outro local, fique a vontade.
Eu fiz a configuração de assinatura no meu perfil, mas ela não aparece nos meus posts. Também não encontre um botão para ativa-la e, pelo que percebi, parece que esta função está desabilitada nas configurações globais do fórum pois não vi assinatura em posts de outros membros tb.
Então faço a pergunta ao Admin, seria possível termos assinatura habilitada?
Obrigado e abraços!
Não encontrei um local melhor para criar esse tópico, depois se o Admin quiser mover para outro local, fique a vontade.
Eu fiz a configuração de assinatura no meu perfil, mas ela não aparece nos meus posts. Também não encontre um botão para ativa-la e, pelo que percebi, parece que esta função está desabilitada nas configurações globais do fórum pois não vi assinatura em posts de outros membros tb.
Então faço a pergunta ao Admin, seria possível termos assinatura habilitada?
Obrigado e abraços!
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Re: Dúvidas ou Problemas ao usar o forum
28/9/2015, 14:00
- Manollo
Pontos : 88
Reputação : 9
Modelo do Carro : Longitude
2/10/2015, 10:50
Daniel Gadê escreveu:Olá Andre, já foi disponibilizada a função de exibição das assinaturas. Abraços.
Muito obrigado Daniel!!
- ConvidadoConvidado
27/10/2015, 11:39
Bom dia!
Sugiro - por questão de segurança e privacidade - habilitar os tópicos "Apresente seu Renegade" com visualizalização somente para membros logados no forum.
Grato! o/
Sugiro - por questão de segurança e privacidade - habilitar os tópicos "Apresente seu Renegade" com visualizalização somente para membros logados no forum.
Grato! o/
- Daniel Gadê
28/10/2015, 15:04
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
29/10/2015, 10:41
Não sei o que acontece, mas não consigo acessar o forum quando clico naquele link que é enviado automaticamente por email quando seguimos um tópico. No iphone, aparece o erro: "Não foi possível encontrar um servidor com o nome de host especificado".
Quando estiver em casa, dou uma olhada e posto o erro que dá no PC.
- Wilson Bom
Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
29/10/2015, 11:32
oesteves escreveu:Não sei o que acontece, mas não consigo acessar o forum quando clico naquele link que é enviado automaticamente por email quando seguimos um tópico. No iphone, aparece o erro: "Não foi possível encontrar um servidor com o nome de host especificado".
Tb não consigo.
- Daniel Gadê
29/10/2015, 15:52
oesteves escreveu:Não sei o que acontece, mas não consigo acessar o forum quando clico naquele link que é enviado automaticamente por email quando seguimos um tópico. No iphone, aparece o erro: "Não foi possível encontrar um servidor com o nome de host especificado".
Isto ocorre pois ao enviar o email, o link vai sem o "www." no início do endereço. Se você clicar no link e depois completar com o www. no início do endereço no navegador, o site vai abrir normalmente.
Já fizemos uma reclamação com a administração do fórum, mas sem sucesso. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
- ConvidadoConvidado
28/12/2015, 11:10
Em primeiro lugar parabéns ao criador deste deste deste fórum, lugar de pessoas bacanas que trocam idéias do mesmo veículo legal.
Aproveito para informar que os emails que recebo notificando as mensagens do fórum contém links que não funcionam.
Não sei o que pode ser, mas acredito que o administrador resolva, já que esta ferramenta e muito legal para acompanhar os tópicos.
Valeu,
Aproveito para informar que os emails que recebo notificando as mensagens do fórum contém links que não funcionam.
Não sei o que pode ser, mas acredito que o administrador resolva, já que esta ferramenta e muito legal para acompanhar os tópicos.
Valeu,
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
28/12/2015, 11:11
Bom dia!
Leia o post de cima do seu, nelslima! ;-)
Leia o post de cima do seu, nelslima! ;-)
- ConvidadoConvidado
28/12/2015, 12:41
Opa....
Ja li...
Copiei...
Valeu...
Ja li...
Copiei...
Valeu...
- eleandroteixeira
Pontos : 68
Reputação : 4
1/2/2016, 22:06
Olá,
Reparei que os horários das postagens estão diferentes do horário real. Porque isso acontece?
Reparei que os horários das postagens estão diferentes do horário real. Porque isso acontece?
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
3/2/2016, 14:09
Como habilita o usuário a postar links?
Uns conseguem e outros (eu inclusive) não.
Obrigado.
Uns conseguem e outros (eu inclusive) não.
Obrigado.
- ConvidadoConvidado
12/2/2016, 09:56
Este fórum é muito bacana e contém pessoas de alto nível de discussão, educadas e isto torna a participação nele muito agradável e saudável.
Porém, já está na hora de resolver o problema dos links de e-mails que ajudam muito.
Porém, já está na hora de resolver o problema dos links de e-mails que ajudam muito.
- Daniel Gadê
16/2/2016, 15:43
Pessoal, com relação ao horário da postagem das mensagens, o fórum está configurando o fuso horário dos novos usuários para o fuso de Paris (???), apesar do fuso geral do fórum ser o de São Paulo. Vamos verificar o que está acontecendo.
Com relação a postagem dos links, não detectamos nenhum problema com a configuração do fórum. Peço que indiquem em que sessão vocês detectaram este problema para podermos analisar melhor. Peço também que verifiquem se conseguem postar imagens na mesma sessão.
Com relação a postagem dos links, não detectamos nenhum problema com a configuração do fórum. Peço que indiquem em que sessão vocês detectaram este problema para podermos analisar melhor. Peço também que verifiquem se conseguem postar imagens na mesma sessão.
- ConvidadoConvidado
16/2/2016, 17:51
Daniel Gadê escreveu:Pessoal, com relação ao horário da postagem das mensagens, o fórum está configurando o fuso horário dos novos usuários para o fuso de Paris (???), apesar do fuso geral do fórum ser o de São Paulo. Vamos verificar o que está acontecendo.
Tudo que é recebido por email não funciona.
Tem que colocar o www. antes do link.
Isto inclusive já foi debate aqui neste mesmo tópico.
Não estou entendendo porque diz que não foi detectado.
29/11/2016, 17:29
Agora funcionando tudo certinho com e sem o www
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos