- Jesiel Maciel
Pontos : 12
Reputação : 0
Destravar ao Sair
13/3/2017, 23:46
Boa noite Família RN!
Tenho um Renegade modelo sport 2017 comprado a um mês, percebi que quando desligo a chave apos uma saida com o carro as portas não destrava fazendo a função Destravar ao sair mesmo eu colocando em on ou off no computador de bordo , levei o mesmo na concessionaria e eles me disseram que fez o teste em modelos 17 e realmente não esta acontecendo. Eles estão vendo com a fábrica para saber qual a real função desse comando ou se sera necessário fazer uma atualização. Gostaria de saber se os amigos que possuem o Renegade 17 estão com esse "problema"?
Att,
Jesiel Maciel
Tenho um Renegade modelo sport 2017 comprado a um mês, percebi que quando desligo a chave apos uma saida com o carro as portas não destrava fazendo a função Destravar ao sair mesmo eu colocando em on ou off no computador de bordo , levei o mesmo na concessionaria e eles me disseram que fez o teste em modelos 17 e realmente não esta acontecendo. Eles estão vendo com a fábrica para saber qual a real função desse comando ou se sera necessário fazer uma atualização. Gostaria de saber se os amigos que possuem o Renegade 17 estão com esse "problema"?
Att,
Jesiel Maciel
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
Re: Destravar ao Sair
13/3/2017, 23:53
Jesiel Maciel escreveu:Boa noite Família RN!
Att,
Jesiel Maciel
Jesiel
O meu é 17 sport, mas não entendi a dúvida. Realmente tem a função destravar ao sair no painel para configurar, mas não sei a função. Se puder esclarecer.
- Jesiel Maciel
14/3/2017, 08:18
Quando vc desliga o carro apos ter saido com ele ( isso sem retirar a chave da ignição ) ele não está abrindo as portas automaticamente. Pois a mesma função que ele faz para travar sozinho quando atingimos um velocidade de 23 km ele tbm faz quando apenas desligamos o carro destravando as portas! Essa é minha dúvida se quem possue o modelo 17 esta acontecendo o mesmo não destravando ao sair.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
14/3/2017, 09:49
Jesiel Maciel escreveu:Quando vc desliga o carro apos ter saido com ele ( isso sem retirar a chave da ignição ) ele não está abrindo as portas automaticamente. Pois a mesma função que ele faz para travar sozinho quando atingimos um velocidade de 23 km ele tbm faz quando apenas desligamos o carro destravando as portas! Essa é minha dúvida se quem possue o modelo 17 esta acontecendo o mesmo não destravando ao sair.
Entendi. Vou observar no meu se está funcionando. Só sei que está na opção "ON", mas nunca prestei atenção.
- Jesiel Maciel
14/3/2017, 11:23
Ok obrigado,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos