- lizandropabreu
Pontos : 18
Reputação : 0
Adesivo para Maçaneta
14/11/2016, 13:04
Galera, Meu RN é branco, como ando com algumas mulheres no carro (Mãe, Namorada, Irmã, etc...) e estas quase sempre estão usando esmalte nas unhas, comprei um adesivo pra colocar na região da maçaneta, e assim evitar os "riscos" promovido pelo esmalte delas.
Já tinha porta com risco vermelho que só saía com acetona (o que retira tb o verniz da pintura) , então resolvi comprar o produto.
O link está abaixo! Depois posto o resultado!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697176482-adesivo-protetor-macaneta-de-porta-de-carro-frete-gratis-_JM
Abraço!
Já tinha porta com risco vermelho que só saía com acetona (o que retira tb o verniz da pintura) , então resolvi comprar o produto.
O link está abaixo! Depois posto o resultado!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697176482-adesivo-protetor-macaneta-de-porta-de-carro-frete-gratis-_JM
Abraço!
- clarkdevin
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Adesivo para Maçaneta
11/10/2020, 19:21
Ficou massa? Quero ver!!
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Adesivo para Maçaneta
1/11/2020, 12:39
Já uso esses protetores pelo segundo carro consecutivo. Muito bom. No meu carro anterior, um Cronos, foram dois anos e se mantiveram intactos, se amarelar ou levantar as pontas. Recomendo. Comprei para o meu Renegade, antes mesmo de retirar na loja.
Outro item que comprei e instalei, foi uma fita, do mesmo material do protetor de maçaneta, que é aplicado no canto da porta, para proteger caso abra a porta e encoste numa parede ou outra superfície. Uma frescura útil para mim, pois minha garagem é comprida mas estreita, com o risco de encostar a porta nas paredes.
Abs
Outro item que comprei e instalei, foi uma fita, do mesmo material do protetor de maçaneta, que é aplicado no canto da porta, para proteger caso abra a porta e encoste numa parede ou outra superfície. Uma frescura útil para mim, pois minha garagem é comprida mas estreita, com o risco de encostar a porta nas paredes.
Abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos