- Alisson Matos
Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk
Chave que possa ser molhada
25/10/2016, 12:17
Amigos,
o nosso carro vem com duas chaves modelo canivete que não podem ser molhadas, certo.
Desta forma pergunto:
- Como vamos fazer quando formos surfar, Pescar, velejar, Mergulhar e etc sozinhos.
Já tentei com as CSS aqui de Fortaleza a possibilidade de fazer uma copia da chave careta mesma ( que possa ser molhada) e a resposta que tive é que não pode ser feito.
Como solucionar esse problema?
o nosso carro vem com duas chaves modelo canivete que não podem ser molhadas, certo.
Desta forma pergunto:
- Como vamos fazer quando formos surfar, Pescar, velejar, Mergulhar e etc sozinhos.
Já tentei com as CSS aqui de Fortaleza a possibilidade de fazer uma copia da chave careta mesma ( que possa ser molhada) e a resposta que tive é que não pode ser feito.
Como solucionar esse problema?
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Re: Chave que possa ser molhada
26/10/2016, 00:01
Caixa estanque...
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
26/10/2016, 10:08
surf lock
Leia a dica número 8 em: http://surfanaticos.com.br/2015/07/30/8-dicas-para-proteger-seu-carro-enquanto-voce-vai-surfar
Leia a dica número 8 em: http://surfanaticos.com.br/2015/07/30/8-dicas-para-proteger-seu-carro-enquanto-voce-vai-surfar
- Alisson Matos
26/10/2016, 12:09
Lorenzo A escreveu:surf lock
Lorenzo,
eu vi essa possibilidade na internet, porém não achei para venda.
Vi um modelo por R$199,90 + frete.
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
26/10/2016, 20:42
Alisson, no passado perdi a chave de um carro e fiz uma copia simples (a qual vc chamou copia careta). Minha copia abria as portas do carro, porem ao dar partida, o carro não ligava. Ela não tinha a codificação (mas se eu deixasse a unica chave que funcionava dentro do carro, com a copia simples eu abria as portas).
Acho que vc consegue fazer o mesmo com o Jeep. Fazer uma copia simples e ao ir surfar tranca o carro na chave sem acionar o alarme. A chave canivete vc deixa escondido dentro do carro enquanto surfa e leva a simples.
Acho que vc consegue fazer o mesmo com o Jeep. Fazer uma copia simples e ao ir surfar tranca o carro na chave sem acionar o alarme. A chave canivete vc deixa escondido dentro do carro enquanto surfa e leva a simples.
- Alisson Matos
27/10/2016, 09:59
Lorenzo A escreveu:Alisson, no passado perdi a chave de um carro e fiz uma copia simples (a qual vc chamou copia careta). Minha copia abria as portas do carro, porem ao dar partida, o carro não ligava. Ela não tinha a codificação (mas se eu deixasse a unica chave que funcionava dentro do carro, com a copia simples eu abria as portas).
Lorenzo, penso que irei fazer isso mesmo.
Em paralelo, irei procurar o surf lock.
Obrigado pela troca de ideias!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos