- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Problemas sérios com o freio - Jeep Espanha
11/10/2016, 17:45
Pessoal
Me parece que existe um problema nos Renegades da Espanha. Ao ver o video me identifiquei com uma coisa.
Desde quando fiz o teste drive no Renegade percebi (e ainda percebo) que ele mergulha muito nas frenagens, principalmente nas mais bruscas. Isso não acontece com outras SUVs que já tive.
Alguém já percebeu isso? Estou pensando em fazer o mesmo teste deles, mas alguém tem que ficar vendo de fora.
J.
Me parece que existe um problema nos Renegades da Espanha. Ao ver o video me identifiquei com uma coisa.
Desde quando fiz o teste drive no Renegade percebi (e ainda percebo) que ele mergulha muito nas frenagens, principalmente nas mais bruscas. Isso não acontece com outras SUVs que já tive.
Alguém já percebeu isso? Estou pensando em fazer o mesmo teste deles, mas alguém tem que ficar vendo de fora.
J.
- jeb
Re: Problemas sérios com o freio - Jeep Espanha
12/10/2016, 15:06
Pessoal, um outro video do mesmo problema.
Colocar em 9:40.
J.
Colocar em 9:40.
J.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
13/10/2016, 10:46
Talvez pelo peso ficar muito concentrado na frente.
Não tive como ver o vídeo ainda. Não poderia ser um problema das molas e amortecedores dianteiros, que não estão segurando a carga?
No automobilismo é assim que se corrige esse comportamento. Carregar nas molas dianteiras para o carro não mergulhar tanto.
Não tive como ver o vídeo ainda. Não poderia ser um problema das molas e amortecedores dianteiros, que não estão segurando a carga?
No automobilismo é assim que se corrige esse comportamento. Carregar nas molas dianteiras para o carro não mergulhar tanto.
- jeb
13/10/2016, 11:59
hermespires escreveu:Talvez pelo peso ficar muito concentrado na frente.
Lis algumas hipóteses nos sites estrangeiros e é mais ou menos por aí, na parte de suspensão. Outros dizem ser a distribuição de carga do ABS. E até a distribuição de peso do próprio carro, que seria o caso mais difícil de corrigir.
De qualquer forma, o problema está aí e pode ser que esteja em nossos Renegades também. Já pensou, frear e esterçar (o que é normal quando se tem abs justamente para controlar o carro) e dá um capote.....
J.
- DaviMS
Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8
13/10/2016, 19:53
Pelo que li sobre o assunto, foram apenas 6 unidades que apresentaram esses problemas e todas já receberam alterações por parte da Jeep.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos