- dngustavo
Pontos : 13
Reputação : 0
Capas dos bancos em Couro
26/8/2016, 07:20
Pessoal, estou a fim de colocar couro nos bancos do meu Renegade Sport, mas no momento não disponho da verba pra mandar fazer a forração original.
Pesquisando no Mercado Livre encontrei um Anúncio das capas em curvim com espuma acoplada, por um valor bem interessante: R$ 349,00.
Gostei principalmente porque se tiver algum furo ou rasgo, basta remover as capas e deixar o carro original.
Alguém já comprou ou conhece esse sistema?
Não consigo postar o link, mas a descrição no ML é "Capa De Banco Curvin Couro Ecológico Jeep Renegade" do vendedor de Araçu/Goiás.
LInk
Obrigado.
Pesquisando no Mercado Livre encontrei um Anúncio das capas em curvim com espuma acoplada, por um valor bem interessante: R$ 349,00.
Gostei principalmente porque se tiver algum furo ou rasgo, basta remover as capas e deixar o carro original.
Não consigo postar o link, mas a descrição no ML é "Capa De Banco Curvin Couro Ecológico Jeep Renegade" do vendedor de Araçu/Goiás.
LInk
Obrigado.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Capas dos bancos em Couro
26/8/2016, 11:18
dngustavo escreveu:Pessoal, estou a fim de colocar couro nos bancos do meu Renegade Sport, mas no momento não disponho da verba pra mandar fazer a forração original.
LInk
Obrigado.
Gustavo, eu já tive esta mesma capa em um Corsa Sedan há alguns anos atrás. A aparência é de couro e se bem instalado, fica bem bonito. Porém tem alguns contras. Esse curvin esquenta muito quando o carro está ao sol e as vezes você sente que essa capa fica "dançando". Mas o custo-benefício é muito bom, compensou na época. E depois que fui vender o carro, o banco original estava zerado! Mas cuidado, só compre aquele que no verso é de acabamento em pano e não em espuma/borracha, pois estes com o passar do tempo grudam no banco e estragam o tecido original.
J.
- fbperrone
Pontos : 57
Reputação : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex PCD
26/8/2016, 12:36
Também tive um e gostei, o acabamento fica bom, não se percebe que é capa... Mas o tecido é mais confortável, prefiro deixar assim por enquanto....
- dngustavo
Pontos : 13
28/8/2016, 07:42
Obrigado pelas informações pessoal.
Acho que vou esperar mais um pouco e colocar o couro mesmo, pois esse fato de ela "dançar" me preocupa bastante.
No site da Grancouros o Kit para o RN está por 1240,00. Alguém sabe o custo de instalação e indica algum profissional em Santa Catarina?
Acho que vou esperar mais um pouco e colocar o couro mesmo, pois esse fato de ela "dançar" me preocupa bastante.
No site da Grancouros o Kit para o RN está por 1240,00. Alguém sabe o custo de instalação e indica algum profissional em Santa Catarina?
- HENRY CHINASKI
Pontos : 7
Modelo do Carro : Renegade Longitude
29/8/2016, 09:39
dngustavo escreveu:Obrigado pelas informações pessoal.
Se descobrir avisa pois também quero colocar.
- Cavalo
Pontos : 49
Reputação : 1
29/8/2016, 16:02
acompanhando!!
- fabiokakitani
Pontos : 1
22/1/2017, 23:33
Boa noite pessoal,
Estou interessado em colocar capa nos bancos para conservar o estofado original, já que daqui a alguns anos pretendo repassar o Renegade...
Alguém teve experiência com essa capa do ML que o amigo postou o link? Alguém já testou alguma outra e aprovou?
Valeu, abraço!
Estou interessado em colocar capa nos bancos para conservar o estofado original, já que daqui a alguns anos pretendo repassar o Renegade...
Alguém teve experiência com essa capa do ML que o amigo postou o link? Alguém já testou alguma outra e aprovou?
Valeu, abraço!
- Levypedroza
Pontos : 2
30/12/2018, 20:47
Pessoal se vcs quiserem aqui em casa compramos 2 renegades e colocamos couro e pedimos para concessionaria os tecidos originais caso queiram podemos fazer o jogo completo (banco da frente e banco do fundo por r$150) ai quando for revender e so ir no capoteiro e colocar novo com cheiro de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos