- FelipeMarcelino
Pontos : 3
Reputação : 0
Bico de ar do pneu vazando
13/5/2022, 14:07
Boa tarde Pessoal!
Levei meu Jeep ao Porto Seguro agora a pouco para verificar o pneu que estava esvaziando mais rápido que os demais.
Até então eu achei que fosse algum furo pois frequento estrada de terra todos os dias e é comum isso acontecer quando usa esse tipo de estrada.
Porém ele viu que o vazamento estava na válvula do bico de ar, da qual alegaram que tem sensor e precisaria desmontar o pneu para arrumar, coisa que por incrível que pareça eles não fazem.
Alguém já pegou esse tipo de problema? Procede essa informação?
Estou p trocar os pneus também, compensa aguardar e na troca dos pneus realizar essa manutenção?
Obrigado!
Levei meu Jeep ao Porto Seguro agora a pouco para verificar o pneu que estava esvaziando mais rápido que os demais.
Até então eu achei que fosse algum furo pois frequento estrada de terra todos os dias e é comum isso acontecer quando usa esse tipo de estrada.
Porém ele viu que o vazamento estava na válvula do bico de ar, da qual alegaram que tem sensor e precisaria desmontar o pneu para arrumar, coisa que por incrível que pareça eles não fazem.
Estou p trocar os pneus também, compensa aguardar e na troca dos pneus realizar essa manutenção?
Obrigado!
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Bico de ar do pneu vazando
13/6/2022, 18:52
FelipeMarcelino escreveu:Boa tarde Pessoal!
Obrigado!
Procede sim colega, é uma peça que tem um bico e um sensor interno. Se colocar um bico normal, sem o sensor, vai ficar "apitando" no painel que tem pneu murchando. Tecnologia é muito bom, até dar algum defeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos