- rodrigo sampaio de melo
Pontos : 22
Reputação : 0
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MT PRATA... O PRIMEIRO EMPLACADO DO BRASIL!!
Barulho no freio de estacionamento
21/12/2018, 13:31
Boa tarde! Amigos... o freio de estacionamento do meu renegade... todas as vezes q ele é acionado para travar as rodas... quando está no fim do seu curso... faz um barulho igual a de uma fechadura enferrujada de porta ... já vasculhei a internet de cabo a rabo e não achei nada parecido... fiz a troca do chicote pelo recall.!!! alguém já passou por isso ???? Me ajudem por favor!!!
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
Re: Barulho no freio de estacionamento
3/2/2019, 20:00
Meu carro 2018 e tem apenas 4 mil kms mas não faz este barulho...eu aposto que deve ser fricção dos cabos com alguma área não lubrificada...
Meu pai mora aí em Maceió!
Paulo
Meu pai mora aí em Maceió!
Paulo
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
5/2/2019, 15:01
rodrigo sampaio de melo escreveu:Boa tarde! Amigos... o freio de estacionamento do meu renegade... todas as vezes q ele é acionado para travar as rodas... quando está no fim do seu curso... faz um barulho igual a de uma fechadura enferrujada de porta ... já vasculhei a internet de cabo a rabo e não achei nada parecido... fiz a troca do chicote pelo recall.!!! alguém já passou por isso ???? Me ajudem por favor!!!
Rodrigo, parece um ruído de "lata com lata" não? Então, o meu ocorre às vezes, normalmente quando rodo muito em épocas secas e de poeira. Talvez seja, como o colega disse, uma questão de lubrificação. Faça o teste com o carro erguido em uma mecânica e constate se ainda ele existe.
J.
- thiagoust
Pontos : 1
Reputação : 0
13/4/2022, 20:14
Pessoal, o meu começou a fazer isso, conseguiram resolver?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos