- brunocoelho
Pontos : 58
Reputação : 0
Venda veículo PCD depois de 2 anos
12/12/2018, 10:48
Boa dia jeepeiros!
Mês que vem faz dois anos que comprei o Renegade com as isenções fiscais, alguém sabe o passo a passo do que fazer para transferir o carro para outra pessoa?
Eu preciso ir na Receita Federal ou no Detran da minha cidade?
Acredito que essa tópico seja de relevância pra muita gente visto que os primeiros PCD já completaram dois anos.
PS: Caso esse tópico seja repetido favor postar o link do tópico original e eu apago este aqui.
Mês que vem faz dois anos que comprei o Renegade com as isenções fiscais, alguém sabe o passo a passo do que fazer para transferir o carro para outra pessoa?
Eu preciso ir na Receita Federal ou no Detran da minha cidade?
Acredito que essa tópico seja de relevância pra muita gente visto que os primeiros PCD já completaram dois anos.
PS: Caso esse tópico seja repetido favor postar o link do tópico original e eu apago este aqui.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Venda veículo PCD depois de 2 anos
12/12/2018, 17:48
Precisa ver o processo específico do seu estado. Aqui no RS não precisa fazer nada diferente de qualquer outro carro. É só ir no cartório e assinar o documento (autenticando) desde que já tenha passado da data que consta a vedação. O novo proprietário quando transferir junto ao detran vai ter que pagar o IPVA proporcional aos meses restantes do ano corrente. Pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos