- Odin
Pontos : 7
Reputação : 0
Central Eonon GA2171S
9/7/2018, 22:17
Boa noite!
Alguém já instalou a central Eonon GA2171S no Renegade ou tem alguma experiência como consumidor da Eonon? Achei a central interessante, mas gostaria de saber a opinião de quem já adquiriu o produto e também da empresa.
Sergio
Alguém já instalou a central Eonon GA2171S no Renegade ou tem alguma experiência como consumidor da Eonon? Achei a central interessante, mas gostaria de saber a opinião de quem já adquiriu o produto e também da empresa.
Sergio
- PPatto
Pontos : 2
Re: Central Eonon GA2171S
18/7/2018, 19:04
Olá Sergio, eu comprei no ano passado, a central da Eonon modelo GA2164 (não vi mais esse modelo no site deles, parece que saiu de linha).
É bacana, principalmente porque você pode instalar o iGO e também o WAZE (roteando o seu smartphone). Além de outros aplicativos. Só não gosto da posição "saltada" no painel. Abs!
É bacana, principalmente porque você pode instalar o iGO e também o WAZE (roteando o seu smartphone). Além de outros aplicativos. Só não gosto da posição "saltada" no painel. Abs!
- Odin
Pontos : 7
19/7/2018, 16:03
PPatto escreveu:Olá Sergio, eu comprei no ano passado, a central da Eonon modelo GA2164 (não vi mais esse modelo no site deles, parece que saiu de linha).
Legal! E você teve algum problema com a central ou teve alguma experiência com o pós-venda da eonon?
Pontos : 2
19/7/2018, 17:07
Eu instalei no Renegade PCD, sem controles no volante, por isso não tenho como utilizar e verificar esse recurso, mas de resto; tudo OK!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos