Página 2 de 2 • 1, 2
- Pedro
Pontos : 24
Reputação : 2
getalves escreveu:Pedro escreveu:Pessoal, comprei no ML um par lâmpadas super brancas para o Renegade. Como são halogenas, não da erro no painel, nem precisa de adaptações, é só substituir. Elas são levemente azuladas, mas são muito mais bonitas que as amareladas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752952151-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM
Bom Dia!
Nobre poderia colocar foto de como fica estas lâmpadas, no site mostra um tom de cor interessante.
Atenciosamente
Segue a foto. A único ponto é que ela não brilha tanto de dia, como a amarela, mas de noite é bem mais bonita.
- getalves
Pontos : 79
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
Valeu Pedro pela foto.
Pontos : 187
Reputação : 28
Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792445250-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM
Fora estas halógenas super brancas, qual de LED vocês recomendariam e se durante o dia fica com a mesma luminosidade da amarela.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792445250-lmpadas-super-branca-1157-p21w5w-drl-jeep-renegade-7000k-_JM
Fora estas halógenas super brancas, qual de LED vocês recomendariam e se durante o dia fica com a mesma luminosidade da amarela.
- Pedro
Lauro escreveu:Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
Lauro, é exatamente essa lâmpada Halogena Super Branca que coloquei no meu Renegade. A foto está aqui nesse tópico. Estou muito satisfeito com o resultado, mesmo ela não brilhando tanto no sol.
Sobre os LEDs, desisti de colocar, por que a maioria tem que instalar um canceller junto e ainda fazer uma adaptação no encaixe. É preciso verificar também como o LED vai funcionar quando vc ligar a luz de sete, pois as halógenas desligam para a seta funcionar.
Abraços
- Lauro
Pedro escreveu:Lauro escreveu:Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
Lauro, é exatamente essa lâmpada Halogena Super Branca que coloquei no meu Renegade. A foto está aqui nesse tópico. Estou muito satisfeito com o resultado, mesmo ela não brilhando tanto no sol.
Sobre os LEDs, desisti de colocar, por que a maioria tem que instalar um canceller junto e ainda fazer uma adaptação no encaixe. É preciso verificar também como o LED vai funcionar quando vc ligar a luz de sete, pois as halógenas desligam para a seta funcionar.
Abraços
Pedro,
valeu pelo retorno. Depois que postei que vi que era a mesma que você tinha colocado. Realmente ficou um bom resultado. uma luz mais branca. Estava propenso a meter logo um led nas DRLs, mas acho que vou esperar um pouco mais para sair mexendo na iluminação dele. Obrigado pelas dicas.
- rodriguesjgr
Pontos : 100
Não acho mais no MercadoLivre está lâmpada 1157 super branca... Alguém achou em algum outro lugar?
- Pedro
Amigo, dá uma olhada nesse link: https://pt.aliexpress.com/item/10-PCS-Blue-S25-BAY15d-P21-5W-Offset-12V-21-5W-Glass-Car-Tail-Lamps-Auto/32761911092.html?spm=2114.10010308.1000013.13.dudBNl&traffic_analysisId=recommend_2088_7_81019_new2&scm=1007.13339.81019.0&pvid=f7af996f-4fdc-4b5e-8447-f7ce6d045fd3&tpp=1
Pode ter algumas opções dessa lâmpada, mas demora uns 2 ou 3 meses pra chegar. Confere certinho as especificações antes de comprar.
Abraços
Pode ter algumas opções dessa lâmpada, mas demora uns 2 ou 3 meses pra chegar. Confere certinho as especificações antes de comprar.
Abraços
Lauro escreveu:Pedro escreveu:Lauro escreveu:Retomando o tópico estava pensando em colocar umas luzes brancas no DRL. Pensei nestas aqui que foram as únicas que eu achei
Abraços
Pedro,
valeu pelo retorno. Depois que postei que vi que era a mesma que você tinha colocado. Realmente ficou um bom resultado. uma luz mais branca. Estava propenso a meter logo um led nas DRLs, mas acho que vou esperar um pouco mais para sair mexendo na iluminação dele. Obrigado pelas dicas.
- LoW_RiDeR
Pontos : 3
Boa tarde pessoal, comprei um Renegade usado e ele já veio com lâmpadas brancas na milha e led nas DRL, porém as DRL não estão funcionando e o painel avisa o erro. Coloquei a original e funcionou. Aí o farol de neblina do outro lado (somente o direito) não apaga mais (fica aceso mesmo com o botão desligado). Deve ter gato nessa instalação mas eu não quero voltar as originais quero essas o que será que acontece? Alguém já passou por isso?
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
Tem essa opção também... quem arrisca?
DRL EM LED
DRL EM LED
- LoW_RiDeR
Pontos : 3
Resolvido
10/7/2017, 12:04
LoW_RiDeR escreveu:Boa tarde pessoal, comprei um Renegade usado e ele já veio com lâmpadas brancas na milha e led nas DRL, porém as DRL não estão funcionando e o painel avisa o erro. Coloquei a original e funcionou. Aí o farol de neblina do outro lado (somente o direito) não apaga mais (fica aceso mesmo com o botão desligado). Deve ter gato nessa instalação mas eu não quero voltar as originais quero essas o que será que acontece? Alguém já passou por isso?
Verifiquei na loja e os 2 leds estavam queimados mesmo, preciso encontrar agora para trocar pois já tem o canceller instalado, será que dá problema se eu colocar super brancas mesmo com o canceller???
Quanto aos milhas descobri que esterçando o volante ele liga sozinho para o lado que estiver fazendo a curva, então está ok!
- Edulima
Pontos : 4
Reputação : -1
Pessoal!
Hoje pegueiuma braba com meu Renegade!
Tenho um logitude a diesel 2016.
Ocorre que eu tenho pelicula bem fraca no parabrisa do meu carro e hoje, peguei estrada com baixa iluminação e muita chuva. Aguem, poderia indicar novas lâmpadas para subistituir meu farol?
Eu gostaria que fossem lampadas que venha adar problemas com policia ou vistoria.
Obrigado a todos!
Ocorre que eu tenho pelicula bem fraca no parabrisa do meu carro e hoje, peguei estrada com baixa iluminação e muita chuva. Aguem, poderia indicar novas lâmpadas para subistituir meu farol?
Eu gostaria que fossem lampadas que venha adar problemas com policia ou vistoria.
Obrigado a todos!
- Lauro
Olá. A osram e a philips trabalham com umas lâmpadas boas que melhoram a visibilidade e que não alteram a originalidade do carro.
Usei no meu aircross a philips e fiquei satifeito.
Não vou colocar no renegade agora, mas quando queimar, uma delas, vou instalar.
Usei no meu aircross a philips e fiquei satifeito.
Não vou colocar no renegade agora, mas quando queimar, uma delas, vou instalar.
Edulima escreveu:Pessoal!
Obrigado a todos!
- Hugo Ricardo
Pontos : 6
Experiência com Lampadas Importadas
22/1/2018, 16:28
Pessoal,
a aproximadamente 6 meses atrás, eu havia comprado 2 pares desta lâmpada. Realmente a compra e a entrega foram sem problemas nenhum e muito rápido, recebi com cerca de 15 dias. Após instalar o visual fica bem bacana, muito mais bonito que as originais, somente a intensidade deixou um pouco a desejar, mas o visual compensou.
O problema, foi que com aprox. 4 meses de utilização, a primeira lâmpada queimou. Pensei ... tão rápido ??? que azar ...
Troquei e logo depois de uma semana queimou a outra, não a que eu havia acabado de trocar, mas a do outro lado. Pensei .... Ferrou!!! isso não aguenta nada ...
Pois bem, instalei a outra e pensei, se for padrão, vai durar mais uns 4 meses !!! Que nada.... com um mês e queimou de novo ....
Voltei com os originais !!!!!
Bom, não sei se eu não dei sorte, mas pela experiência que tive com essas lâmpadas elas não são muito resistentes.
Fica a dica....
Abraços,
Hugo
a aproximadamente 6 meses atrás, eu havia comprado 2 pares desta lâmpada. Realmente a compra e a entrega foram sem problemas nenhum e muito rápido, recebi com cerca de 15 dias. Após instalar o visual fica bem bacana, muito mais bonito que as originais, somente a intensidade deixou um pouco a desejar, mas o visual compensou.
O problema, foi que com aprox. 4 meses de utilização, a primeira lâmpada queimou. Pensei ... tão rápido ??? que azar ...
Troquei e logo depois de uma semana queimou a outra, não a que eu havia acabado de trocar, mas a do outro lado. Pensei .... Ferrou!!! isso não aguenta nada ...
Pois bem, instalei a outra e pensei, se for padrão, vai durar mais uns 4 meses !!! Que nada.... com um mês e queimou de novo ....
Voltei com os originais !!!!!
Bom, não sei se eu não dei sorte, mas pela experiência que tive com essas lâmpadas elas não são muito resistentes.
Fica a dica....
Abraços,
Hugo
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Troquei todas as lâmpadas da frente por Leds
Agora, depois de 3 meses, queimou uma das lâmpadas do farol principal (H4)
Já encomendei outro par, para ter uma de reserva
Acho que o que faz queimar brevemente as lâmpadas é o fato dos faróis acenderem automaticamente toda vez que se desce do carro, bem como toda vez que se abre as portas pelo telecomando
As lâmpadas originais (halógenas) devem aguentar mais o tranco, porém as de led devem ser mais sensíveis
Agora, depois de 3 meses, queimou uma das lâmpadas do farol principal (H4)
Já encomendei outro par, para ter uma de reserva
Acho que o que faz queimar brevemente as lâmpadas é o fato dos faróis acenderem automaticamente toda vez que se desce do carro, bem como toda vez que se abre as portas pelo telecomando
As lâmpadas originais (halógenas) devem aguentar mais o tranco, porém as de led devem ser mais sensíveis
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos