- eugeniopabst
Pontos : 5
Reputação : 0
Computador de bordo
21/5/2016, 18:54
Caros,
Tenho um longitude 4x4 diesel. Adorei o carro, mas agora, com 8000km, deu problema no computador de bordo e no controle de 4WD, lock, etc. estava em trilha com trechos bem difíceis. A sorte é que só o 4x4 deu conta, porque se eu precisasse da reduzida ou do lock, estaria numa situação difícil...eram 2 Trollers e mais 15 TR4...
Levei na CCS...estou aguardando.
Alguém teve esse problema?
Aliás, o Jeep se comportou muito bem na trilha, pouco esforço para passar a buraqueira, lama, água, etc (pneus BF all terrain KO2)
Tenho um longitude 4x4 diesel. Adorei o carro, mas agora, com 8000km, deu problema no computador de bordo e no controle de 4WD, lock, etc. estava em trilha com trechos bem difíceis. A sorte é que só o 4x4 deu conta, porque se eu precisasse da reduzida ou do lock, estaria numa situação difícil...eram 2 Trollers e mais 15 TR4...
Aliás, o Jeep se comportou muito bem na trilha, pouco esforço para passar a buraqueira, lama, água, etc (pneus BF all terrain KO2)
- ConvidadoConvidado
Re: Computador de bordo
22/5/2016, 09:06
eugeniopabst escreveu:Caros,
Comigo aconteceu igual. Levei na CSS e não localizaram nenhum defeito com o scaner. Deram um reset desligando a bateria por um tempo e tudo voltou ao normal.
- eugeniopabst
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Computador de bordo
22/5/2016, 17:35
Caro chico_freitas, eu pensei em fazer o mesmo, pois parece aqueles bugs de computador...tira-se da tomada e pronto. Aconselharam-me a não,fazer isso, pois está na garantia e a CCS deve resolver o problema. Vou aguardar...
Obrigado pela informação.
Obrigado pela informação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos