- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
Resolvido Como trocar logo da multimídia de 9 ?
29/4/2016, 15:41
Instalei multimídia de 9 ficou muito bonita e completa no painel só não consigo trocar a logo.
A marca é orion.
Solicito algum parceiro do fórum que conseguiu trocar o logo se pode passar o procedimento visto que todas deste modelo de 9 são oem ou seja idênticas.
A marca é orion.
Solicito algum parceiro do fórum que conseguiu trocar o logo se pode passar o procedimento visto que todas deste modelo de 9 são oem ou seja idênticas.
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
Re: Resolvido Como trocar logo da multimídia de 9 ?
29/4/2016, 22:30
Orion, Logigo, M1, todas são OEM da RoadRover, que é a fabricante.
Neste vídeo tem o procedimento para uma versão (bem mais) antiga dessas centrais, mas veja se o procedimento não é semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=WQXRxM6x-Zg
Neste vídeo tem o procedimento para uma versão (bem mais) antiga dessas centrais, mas veja se o procedimento não é semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=WQXRxM6x-Zg
- Rogerio
30/4/2016, 19:26
Este procedimento do vídeo só troca o logo do tema, não troca o logo inicial que no meu casso e a marca da multimídia.
O vendedor passou procedimento porem não consegui.
Seque procedimento abaixo que não funcionou.
Colocar cartão sd novo na multimídia com o arquivo da imagem renomeado como logo.bmp ligar a multimídia ela vai ler o arquivo e trocar automaticamente.
porem não consequi.
Colocar cartão sd novo na multimídia com o arquivo da imagem renomeado como logo.bmp ligar a multimídia ela vai ler o arquivo e trocar automaticamente.
porem não consequi.
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
30/4/2016, 20:45
Provavelmente o arquivo tenha que ter alguma especificação correta, geralmente o tamanho. Veja se encontra o arquivo do logo original na memória da sua central para saber os parâmetros. Ou então se encontra na internet o arquivo pronto da jeep para essa central. Ah sim, e o arquivo tem que ser em formato bmp mesmo, não basta renomear... entre em um programa de edição de imagens e mande salvar como formato bmp.Rogerio escreveu:Este procedimento do vídeo só troca o logo do tema, não troca o logo inicial que no meu casso e a marca da multimídia.
porem não consequi.
- Rogerio
5/5/2016, 21:02
O vendedor me passou outro procedimento abaixo para trocar o logo inicial da multimídia de 9 Orion porem não funcionou.
Se alguém conseguiu favor postar aqui.
Seque abaixo instrução trocar logo que no meu caso não funcionou.
Instrução para trocar o Logo Inicial na Central Multimídia do Renegade.
Formatar o cartao em fat32
Pegar um sd card vazio e renomear o cartao com o nome X1_UPDATE
Pegar a imagem que voce quer colocar como logo inicial (resolução 800x480 px e 24 bits .Tem que estar com a extensão .bmp)
Gravar a imagem no cartao que foi renomeado como X1_UPDATE com o nome logo.bmp.
Colocar o cartão no multimídia desligado.
Em seguida ligar o aparelho( aparecerá várias mensagens na tela como se tivesse carregando).
Após carregar, aparecerá a tela inicial.
Desligue novamente o aparelho e ligue mais uma vez.
A imagem já aparecerá.
Apos trocar o logo inicial retirar o cartao com a imagem (logo.bmp)
Se alguém conseguiu favor postar aqui.
Seque abaixo instrução trocar logo que no meu caso não funcionou.
Instrução para trocar o Logo Inicial na Central Multimídia do Renegade.
Formatar o cartao em fat32
Pegar um sd card vazio e renomear o cartao com o nome X1_UPDATE
Pegar a imagem que voce quer colocar como logo inicial (resolução 800x480 px e 24 bits .Tem que estar com a extensão .bmp)
Gravar a imagem no cartao que foi renomeado como X1_UPDATE com o nome logo.bmp.
Colocar o cartão no multimídia desligado.
Em seguida ligar o aparelho( aparecerá várias mensagens na tela como se tivesse carregando).
Após carregar, aparecerá a tela inicial.
Desligue novamente o aparelho e ligue mais uma vez.
A imagem já aparecerá.
Apos trocar o logo inicial retirar o cartao com a imagem (logo.bmp)
- Rogerio
6/5/2016, 19:30
Finalmente resolveu.
Após novo procedimento passado pelo suporte do vendedor funcionou consegui trocar o logo inicial.
Procedimento correto o arquivo logo.bmp não pode ter extensão.
Ou seja colocar somente o arquivo nomeado como logo no cartão sem a extensão (bmp).
Resolvido
Após novo procedimento passado pelo suporte do vendedor funcionou consegui trocar o logo inicial.
Ou seja colocar somente o arquivo nomeado como logo no cartão sem a extensão (bmp).
Resolvido
- Fael
Pontos : 12
Reputação : 0
Logo
8/5/2016, 12:04
Rogerio escreveu:Finalmente resolveu.
Resolvido
Rogerio, poderia me mandar essa logo para meu e-mail (Fael_X@hotmail.com)? também comprei essa central, porem não estou conseguindo de maneira nenhuma alterar essa logo! E uma duvida, em que local do cartão eu coloco a logo? Preciso retirar o cartão ou posso transferir do pendrive para o cartão dentro do sistema wince? Desde já, Obrigado!
- Rogerio
8/5/2016, 16:32
Fael, você tem que retirar o cartão do gps e colocar outro novo com o arquivo logo na raiz do cartão..
Ligar a central logo em seguida aparecera uma tela verde atualizando a logo depois e só desligar retirar o cartão com a logo, ligar ela e a logo vai ser a que vc escolheu, depois vc coloca de volta seu cartão do gps.
A imagem da logo você escolhe no google leva para o paint do windows salva no formato 800x480, mesmo assim vou mandar para vc.
Ligar a central logo em seguida aparecera uma tela verde atualizando a logo depois e só desligar retirar o cartão com a logo, ligar ela e a logo vai ser a que vc escolheu, depois vc coloca de volta seu cartão do gps.
A imagem da logo você escolhe no google leva para o paint do windows salva no formato 800x480, mesmo assim vou mandar para vc.
- Wanderson
Pontos : 4
29/3/2017, 19:17
Resolvi compartilhar uma skin (interface) bastante agradável para Multimidia de 9 polegadas Jeep Renegade.
Se o seu aparelho é um dos descritos abaixo, vale a pena instalar a skin que é muito elegante:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-730856862-central-multimidia-jeep-renegade-9-polegadas-com-phonelink-_JM
tecnologiaone.com.br/categoria-produto/jeep/
Para instalá-la, basta salvar o arquivo RRUI do link abaixo num pendrive e abri-lo na Central Multimídia.
drive.google.com/open?id=0ByVcm_UFSKgdUWNxZFV2ODBXZGM
Se o seu aparelho é um dos descritos abaixo, vale a pena instalar a skin que é muito elegante:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-730856862-central-multimidia-jeep-renegade-9-polegadas-com-phonelink-_JM
tecnologiaone.com.br/categoria-produto/jeep/
Para instalá-la, basta salvar o arquivo RRUI do link abaixo num pendrive e abri-lo na Central Multimídia.
drive.google.com/open?id=0ByVcm_UFSKgdUWNxZFV2ODBXZGM
- carlos00eduardo
Pontos : 60
Reputação : 8
Modelo do Carro : TH 2015
30/3/2017, 17:56
Boa tarde Wanderson, instalei do seu link, mas está tudo diferente do seu site tecnologiaone!!!!!!!!!
- Wanderson
30/3/2017, 18:29
Bem diferente!!!! É muito legal esta interface, irei gravar um vídeo e postar aqui. Com certeza você deve ter gostado. Tem um vídeo onde esta interface que eu enviei, chamada IosDAV, aparece no final, é este vídeo aqui: youtube.com/watch?v=3QpRZpuek_U
(o link que postei é desta interface com algumas alterações que eu mesmo fiz, seguindo as orientações desse mesmo vídeo)
(o link que postei é desta interface com algumas alterações que eu mesmo fiz, seguindo as orientações desse mesmo vídeo)
- carlos00eduardo
30/3/2017, 19:54
Opa, é claro que gostei, ficou muito bom a do link que vc postou, mas a que você postou no ternologiaone é bem mais bonita, tem ai?
- carlos00eduardo
31/3/2017, 11:49
- Wanderson
1/4/2017, 14:45
Que bom que deu certo. Mas achei MUITO arriscado o que você fez. Pelo que eu me informei nos sites gringos, instalar uma interface de uma versão numa central com outra versão pode causar a perda da central e um prejuízo muito grande. Sua Central era da mesma versão que a minha, então deu tudo certo. Mas tem que ter muito cuidado. Irei postar alguns links de skins, mas peço aos leitores que os USEM COM MUITA CAUTELA, se a central for uma das que apontei acima, podem usar sem medo. Essas skins não possuem os botões de aplicativos personalizados pelo fabricante, como carga rápida e espelhamento. Tem que clicar em "adicionar novo botão" na tela de menu e apontar o caminho para o arquivo executável correspondente, ou selecionar a skin original quando for usar tais aplicativos. Por isso, deixe sempre a skin original na sua lista de skins.
- Wanderson
1/4/2017, 16:38
Segue os links para download das skins disponíveis no Fórum Alemão, sem alterações:
drive.google.com/file/d/0ByVcm_UFSKgdNENfakQ3c3VRT0k/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0ByVcm_UFSKgdS01uSWpvOVF4NkU/view?usp=sharing
A skin que você gostou foi criada pelo fabricante e acompanha a central multimidia onetech, e não está disponível para download público.
drive.google.com/file/d/0ByVcm_UFSKgdNENfakQ3c3VRT0k/view?usp=sharing
drive.google.com/file/d/0ByVcm_UFSKgdS01uSWpvOVF4NkU/view?usp=sharing
A skin que você gostou foi criada pelo fabricante e acompanha a central multimidia onetech, e não está disponível para download público.
- Rogerio
2/4/2017, 13:47
Tenho esta multimidia de 9 roadrover depois que instalei somente sensor de ré lateral esquerdo não tem mais som somente visual no painel do carro aleatoriamente ele apita.
Alguém passou por este defeito nesta central e resolveu o vendedor no ML diz que é atualização porem
Não sei quem faz aqui no RJ
O modelo do meu jeep e o Sport que vem com sensor original.
Alguém passou por este defeito nesta central e resolveu o vendedor no ML diz que é atualização porem
Não sei quem faz aqui no RJ
O modelo do meu jeep e o Sport que vem com sensor original.
- carlos00eduardo
2/4/2017, 14:28
Opa Wanderson, já testei os dois skins, são bons, mas o do skin renegade é bem mais elegante
- ronaldesantos
Pontos : 1
8/7/2017, 14:07
como trocar o logo principal da ontech
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos