- MauricioAF
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Multimidia Renegade PCD
21/4/2016, 09:47
Tem um anúncio da Olx de 54655 que tem as fotos do painel. Tentei anexar, mas, nao consegui
- fbperrone
Pontos : 57
Reputação : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex PCD
22/4/2016, 02:26
Rodriguesjgr, porque não gostou da Voolt? Sabe qual era o modelo? Tenho visto uns review do modelo vi300 e parece boa, só elogios. Tem TV, GPS, câmera de ré, espelhamento e não precisa cortar os dutos de ar pra instalar...
Só não vi ao vivo... O que não agrada nela?
- rodriguesjgr
Pontos : 100
Reputação : 2
22/4/2016, 02:51
Qualidade do som e da imagem.... deixaram a desejar...fbperrone escreveu:Rodriguesjgr, porque não gostou da Voolt? Sabe qual era o modelo? Tenho visto uns review do modelo vi300 e parece boa, só elogios. Tem TV, GPS, câmera de ré, espelhamento e não precisa cortar os dutos de ar pra instalar...
Com aquele suporte 2 din "saltado" acredito que não será necessário cortar os dutos de ar tb...
- fbperrone
22/4/2016, 07:19
A resolução dela é 800 X 480 igual aos Pioneer AVIC f970TV e AVIC f70TV. A Aikon S100 tudo bem, é Full HD, mas não imaginei que daria essa impressão de qualidade ruim na Voolt....
Bom, antes de comprar precisa ver ao vivo mesmo !
Bom, antes de comprar precisa ver ao vivo mesmo !
- fbperrone
22/4/2016, 07:20
Outro ponto é que o Renegado básico (1.8 flex) vem com apenas 4 caixas de som, enquanto do Sport para cima vem com 6 caixas, precisa ver em qual vc viu instalado.
- rodriguesjgr
22/4/2016, 09:12
olhei o de 4 autofalantes.... mas a fidelidade de som destas centrais deixam a desejar. Ja tive uma num focus.
- Carlos Jeep Renegade
Pontos : 41
Reputação : -7
23/4/2016, 02:57
Bom dia colegas jipeiros!!!
Vou instalar uma central multimídia no meu jeep renegade, MODELO PARA DEFICIENTE (modelo que vem SEM aparelho de som e SEM comando de som no volante):
1) Algum colega poderia me indicar onde comprar a moldura igual a ORIGINAL??
(NÃO quero aquela que fica estufada para fora).
2) Como faço para instalar SEM CORTAR OS DUTOS DO AR CONDICIONADO??
Abraços a todos e obrigado!!!
Vou instalar uma central multimídia no meu jeep renegade, MODELO PARA DEFICIENTE (modelo que vem SEM aparelho de som e SEM comando de som no volante):
- tecate
Pontos : 22
23/4/2016, 09:16
Carlos, no mercado livre tem varias molduras. E dependendo do modelo da CM vc não precisa cortar dutos não. Abs
- rodriguesjgr
23/4/2016, 10:05
Carlos Jeep Renegade escreveu:Bom dia colegas jipeiros!!!
Carlos
Bom dia. No teu caso acredito que precisa ser a voolt, mas não sei dizer de fica saltada ou não...
- Wooky
Pontos : 98
Reputação : 15
Modelo do Carro : Sport AT Flex Branco
23/4/2016, 11:56
Carlos, isso já foi esclarecido anteriormente neste post mesmo, é sempre bom dar uma lida no resto do tópico e outros posts do fórum. Basicamente:
1) se a central que você comprar for 2DIN, vai precisar de uma moldura que ficará saltada.
2) se a central que você comprar for 1DIN e específica para o Renegade, não precisa da moldura saltada.
tanto no caso 1) quanto em 2) não há necessidade de cortar dutos de ar. Isso só ocorre se vc usar uma central 2DIN sem essa moldura saltada.
1) se a central que você comprar for 2DIN, vai precisar de uma moldura que ficará saltada.
2) se a central que você comprar for 1DIN e específica para o Renegade, não precisa da moldura saltada.
tanto no caso 1) quanto em 2) não há necessidade de cortar dutos de ar. Isso só ocorre se vc usar uma central 2DIN sem essa moldura saltada.
- Carlos Jeep Renegade
23/4/2016, 12:42
Wooky escreveu:Carlos, isso já foi esclarecido anteriormente neste post mesmo, é sempre bom dar uma lida no resto do tópico e outros posts do fórum. Basicamente:
Obrigado
- Carlos Jeep Renegade
CENTRAL MULTIMIDIA
23/4/2016, 15:00
rcnovalski escreveu:Sem o radio, sem comandos do radio no volante.
Boa tarde,
1) Vc já instalou a CENTRAL MULTIMIDIA no seu carro??
2) Qual marca comprou??
Onde comprou?
quanto pagou?
3) a moldura onde comprou?
É a tipo original ou aquela que fica saltada (estufada) para fora?
4) teve que fazer adaptação no ar condicionado?
Desculpe perguntar tudo, mas a cidade do interior não tem muitos instaladores.
Grande abraço,
Carlos
- Lucas Alves Otaviano
Pontos : 1
24/4/2016, 16:02
Meu pai estar comprando um Trailwalker com o desconto de deficiente, poucos sabem mais im e possível comprar carros acima de 70 mil com esse desconto os carros de ate 70mil tem 30% de desconto acima e entre 20% a 25%, o vendedor da loja onde meu pai estar comprando ele e responsável pra resolver toda a papelada o mesmo ligou essa semana falando que semana que vem a sefaz libera o papel o trailwalker pro meu pai fica por volta de 97mil sendo que vamos colocar os acessórios, ja os acessórios o desconto e variado pra eles segundo o vendedor, mais sim e possível pegar a versão topo de linha dele, tb e possível pegar uma sw4 com esse desconto só carros aberto como a hilux que não entra pois eles acreditam que a pessoa vai usar pra trabalho
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
24/4/2016, 16:27
Lucas Alves Otaviano escreveu:Meu pai estar comprando um Trailwalker com o desconto de deficiente, poucos sabem mais im e possível comprar carros acima de 70 mil com esse desconto os carros de ate 70mil tem 30% de desconto acima e entre 20% a 25%, o vendedor da loja onde meu pai estar comprando ele e responsável pra resolver toda a papelada o mesmo ligou essa semana falando que semana que vem a sefaz libera o papel o trailwalker pro meu pai fica por volta de 97mil sendo que vamos colocar os acessórios, ja os acessórios o desconto e variado pra eles segundo o vendedor, mais sim e possível pegar a versão topo de linha dele, tb e possível pegar uma sw4 com esse desconto só carros aberto como a hilux que não entra pois eles acreditam que a pessoa vai usar pra trabalho
Lucas,
Tem algumas informações que não batem, comprei a minha Longitude Diesel, cujo preço cheio em fevereiro, foi R$123.890,00 e paguei R$99.320,00, a Trailhawk é mais cara não pode ser R$97mil.
Carros importados não tem desconto. Os percentuais que Vc informou também não batem carros de 70 mil com desconto de ICMS e IPI saem por 54 mil o que dá um desconto de 23%, Os acima de 70 mil, não tem desconto de ICMS, se for Diesel o desconto do IPI é cerca de 23% (coincidência), os Flex eu não sei qual o desconto mas parece que é bem menor.
No caso de acessórios é melhor colocar de fábrica pois o desconto incide sobre eles também, o meu pedi com bancos de couro e rodas 18".
Abs., Cracassis
- Wilson Mendes
Pontos : 56
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade versão PcD
24/4/2016, 16:48
Quanto a essa questão do acessório com desconto agora fiquei em duvida galera, pois qdo comprei um carro na VW eles me disseram que o desconto não incidiria nos acessórios, agora lendo os posts, vcs estão dizendo que compraram acessórios originais de fabrica com desconto?
Acabei de questionar a vendedora da concessionaria que estou fechando o negocio e e la me disse que o desconto ñao incide sobre acessórios/opcionais, no máximo é "tentar me dar um desconto" na hora da compra como cortesia!
Acabei de questionar a vendedora da concessionaria que estou fechando o negocio e e la me disse que o desconto ñao incide sobre acessórios/opcionais, no máximo é "tentar me dar um desconto" na hora da compra como cortesia!
- tecate
Pontos : 22
24/4/2016, 17:06
Veiculos Flex acima de R$70mil, desconto 11%
Veiculos Diesel acima de R$70mil (óbvio kkk), desconto 20%
Sport Diesel sai R$84.792, porem como escolhi cor Preto Carbon a NF saiu exatos 85.992, preço normal 107.490,00
abs.
Veiculos Diesel acima de R$70mil (óbvio kkk), desconto 20%
Sport Diesel sai R$84.792, porem como escolhi cor Preto Carbon a NF saiu exatos 85.992, preço normal 107.490,00
abs.
- Carlos Jeep Renegade
24/4/2016, 18:41
Alguém já instalou a Aikon S100?
Qual as vantagens da s100/, sobre a s90?
Qual as vantagens da s100/, sobre a s90?
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
24/4/2016, 18:46
Wilson Mendes escreveu:Quanto a essa questão do acessório com desconto agora fiquei em duvida galera, pois qdo comprei um carro na VW eles me disseram que o desconto não incidiria nos acessórios, agora lendo os posts, vcs estão dizendo que compraram acessórios originais de fabrica com desconto?
Wilson, o desconto de IPI incide sobre o valor da nota fiscal, os kits opcionais de fábrica são faturados juntos, se forem colocados na concessionária ai é separado e não tem desconto.
Acho que aqueles acessórios da MOPAR também são faturados separados e não tem desconto, mas não sei pois não coloquei nenhum.
No meu caso tanto a pintura metálica quanto o kit conforto (bancos de couro e rodas 18") vieram no preço de faturamento e tiveram desconto. Opcionais e acessórios faz uma certa confusão.
Abs., Cracassis
- Wilson Mendes
Pontos : 56
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade versão PcD
24/4/2016, 19:08
Realmente, se o opcional/acessório for instalado na montadora e faturado junto, o desconto é sobre o valor da NF de saída, quanto aos kits da Mopar(foi aí que me gerou a duvida...rsrs) , são faturados separados e não tem desconto mesmo! Obrigado por esclarecer minha duvida Cracassis, abraço.
- fbperrone
24/4/2016, 23:42
Lucas a lei é simples, até 70 mil desconto do IPI e do ICMS, acima disso só IPI. Como o Diesel tem % de IPI mais alto o desconto é maior, certo?
Acessórios não tem desconto, só se vier de fábrica.
Acessórios não tem desconto, só se vier de fábrica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos