Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
- andreklein
Pontos : 36
Reputação : 6
Re: Multimidia Renegade PCD
25/1/2019, 14:46
eu tenho um PCD 2019, pelo que vi não tem chicote do multimídia, apenas os conectores de falantes e power, aparentemente os modelos até 2018 vinham com o plug grande com mais ligações para acessórios.Adilton escreveu:Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
comprei um Renegade pcd 2019. Moro na Bahia e estou querendo colocar os comando de som no volante. parte de traz e parte da frente com viva voz e td. e se puder até colocar as aletas de marcha do volante.
Duvidas: para colocar esses comando vou precisar mexer em alguma interface. vou ter que comprar esta interface? ou o serviço é somente colocar esses comandos?
Alguém ja fez esse procedimento, poderia relatar o que realmente é feito. em são paulo tem uma loja que faz tudo e tem um canal no youtube, porem moro na Bahia e eles não dão informação.
Gostaria de saber qual procedimento td. o que tenho que comprar e gastar!
obrigado pela atenção de tds
esse video é com renegade com td os comandos. tentei entrar em coontato com essa loja , mas eles nunca respondem. o trabalho é bem feito.
- msnonato
Pontos : 21
Reputação : -2
12/2/2019, 15:05
Boa tarde a todos.
Tenho um Renegade 2018 pcd e gostaria de saber se alguém já mudou a forma como se liga o som sem ter que colocar a chave no contato e acender a luz de posição para o rádio funcionar? Como fica a garantia se alterar isto?
Tenho um Renegade 2018 pcd e gostaria de saber se alguém já mudou a forma como se liga o som sem ter que colocar a chave no contato e acender a luz de posição para o rádio funcionar? Como fica a garantia se alterar isto?
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
12/2/2019, 15:08
Já fiz isto, mas caso utilize uma multimídia eu desaconselho. Liguei desta forma, porém as multimídias normalmente entram em stand by e não desligam, desta forma acaba descarregando a bateria (todas as noites fica ligada por exemplo). Tive que optar pela ligação pós chave, que é o padrão. Não perde a garantia nenhuma das formas.
- L.MARZOCHI
Pontos : 1
Reputação : 0
20/2/2019, 22:39
Alguém sabe ou tem foto do melhor local para instalar a camera frontal no renegade ?
Comprei uma midea da Aikon com camera de ré e camera frontal ,queria saber se tem um local específico para instalar a frontal que fique melhor e mais discreta .
Queria sabem se alguém aqui conhece essa midea que eu comprei , pois ainda não instalei , se é boa ?
XDROID ANDROID 8.0 E TV FULL HD 7" Octacore R16 Cortex A9 1.8ghz Alta Resolução 1960x1080 4K Ultra HD Aikon
Comprei uma midea da Aikon com camera de ré e camera frontal ,queria saber se tem um local específico para instalar a frontal que fique melhor e mais discreta .
Queria sabem se alguém aqui conhece essa midea que eu comprei , pois ainda não instalei , se é boa ?
XDROID ANDROID 8.0 E TV FULL HD 7" Octacore R16 Cortex A9 1.8ghz Alta Resolução 1960x1080 4K Ultra HD Aikon
- Edvaldo Leda
Pontos : 2
Reputação : 0
Multimídia
27/2/2019, 21:09
Boa noite!! Comprei um Renegade PCD 2019 e agora estou na busca dos acessórios, quero colocar uma multimídia 12 polegadas que tem no ML, alguém usa ela ?
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos