- danieljanjao
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: Multimidia Renegade PCD
12/12/2017, 18:38
d13go23 escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no grupo, recebi meu Renegade PCD a 3 dias (18/10/17) e adquiri uma central multimídia da Kronos, parecida com essa da Voolt citada aqui por vocês, além de uma peça do console USB, porém ao tentar instalá-la (a peça USB) percebi que a versão PCD 17/18 não conta mais com dois cabos que vinham na versão 17/17 (alimentação para o USB e o próprio cabo USB) o que é e impossibilitou a instalação da peça. Alguém conseguiu fazer a instalação da mesma? Segue link da peça abaixo.
Obs. da pra instalar tranquilamente a central multimidia, porém queria instalar essa peça pois, além da entrada USB ficar igual a original, ainda permitiria puxar uma extensão para dentro do apoio de braço igual as versões mais tops do Renegade.
[/url]
Amigo conseguiu instalar? Ficou bom? Ligou alguma coisa neste Chico?
- TAM1986
Pontos : 31
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex AT 17/18
28/12/2017, 09:32
Alguém sabe informar se alguma central multimídia (sport/trailhawk/longitude/limited) daria certo na versão PCD 2018? Ou nao valeria a pena, melhor comprar uma paralela, tipo Winca S160, M1, Aikon...entre outras?
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
28/12/2017, 16:58
Creio que todas as originais dão certo na versão PCD. Mas aí vai depender de uma escolha sua, ou você instala uma dessas e fica com o carro "original" (afinal de conta essas casam muito melhor no painel), ou opta por instalar uma central paralela e ter mais funcionalidades, porém sem a mesma harmonia das originaisTAM1986 escreveu:Alguém sabe informar se alguma central multimídia (sport/trailhawk/longitude/limited) daria certo na versão PCD 2018? Ou nao valeria a pena, melhor comprar uma paralela, tipo Winca S160, M1, Aikon...entre outras?
Eu tenho um Sport, acho o som lindo, "casa" muito no painel, porém pretendo tirar e instalar uma dessas centrais paralelas a fim de ter mais funções.
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- TAM1986
28/12/2017, 17:09
Chamber escreveu:Creio que todas as originais dão certo na versão PCD. Mas aí vai depender de uma escolha sua, ou você instala uma dessas e fica com o carro "original" (afinal de conta essas casam muito melhor no painel), ou opta por instalar uma central paralela e ter mais funcionalidades, porém sem a mesma harmonia das originaisTAM1986 escreveu:Alguém sabe informar se alguma central multimídia (sport/trailhawk/longitude/limited) daria certo na versão PCD 2018? Ou nao valeria a pena, melhor comprar uma paralela, tipo Winca S160, M1, Aikon...entre outras?
Eu tenho um Sport, acho o som lindo, "casa" muito no painel, porém pretendo tirar e instalar uma dessas centrais paralelas a fim de ter mais funções.
Pois é, Chamber, tbm acho q as originais "casam" muito melhor que as paralelas. Andei pesquisando no ML os modelos originais mas a maioria é vendida sem o código de desbloqueio, e são apenas rádios. Enfim, a dúvida tá grande. O carro chegou sexta e estou sem som nele. Vc indicaria alguma paralela? Ahh, obg pela resposta.
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
28/12/2017, 18:04
O problema é que todos os rádios originais no jeep PCD irão causar o problema de odômetro piscando,
No meu PCD 2016, foi instalada uma CM M1 motor one 7". Para que o odometro não piscasse foi cortado um fio do rádio (acho q cor verde - tem um relato antigo sobre isto) que fez com que as guias direcionais da câmera não acompanhem o movimento do volante. Ficam estáticas.
Eu compraria a CM na própria loja que instala, pois se vc tiver problema não fica empurra empurra da loja com o vendedor da CM.
No meu PCD 2016, foi instalada uma CM M1 motor one 7". Para que o odometro não piscasse foi cortado um fio do rádio (acho q cor verde - tem um relato antigo sobre isto) que fez com que as guias direcionais da câmera não acompanhem o movimento do volante. Ficam estáticas.
Eu compraria a CM na própria loja que instala, pois se vc tiver problema não fica empurra empurra da loja com o vendedor da CM.
- Chamber
29/12/2017, 18:55
Vendida sem o código de desbloqueio? Então não servem para nada...TAM1986 escreveu:
Pois é, Chamber, tbm acho q as originais "casam" muito melhor que as paralelas. Andei pesquisando no ML os modelos originais mas a maioria é vendida sem o código de desbloqueio, e são apenas rádios. Enfim, a dúvida tá grande. O carro chegou sexta e estou sem som nele. Vc indicaria alguma paralela? Ahh, obg pela resposta.
Se você não se importa em não ter todas as funções de uma Central, precisa apenas de rádio e entrada auxiliar, as originais estarão de bom tamanho
Como eu tenho filhos pequenos, penso em instalar uma central paralela para ter DVD no carro. Mas apenas para meu uso acho que a original está ótima
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Chamber
29/12/2017, 18:59
Ah, e siga a excelente dica do Lorenzo, compre na mesma loja que vai instalar, por que quase sempre dá algum problema, nem que seja odômetro piscandoTAM1986 escreveu:
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- TAM1986
3/1/2018, 09:00
Chamber escreveu:Ah, e siga a excelente dica do Lorenzo, compre na mesma loja que vai instalar, por que quase sempre dá algum problema, nem que seja odômetro piscandoTAM1986 escreveu:
Blz, obrigado pelas dicas. Aqui na minha cidade não encontro pra vender em loja, vou comprar pelo ML e instalar. Tinha visto essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895687940-central-multimidia-jeep-renegade-pcd-2018-s160-android-44-_JM.
- Chamber
3/1/2018, 18:39
TAM1986 escreveu:
...Tinha visto essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895687940-central-multimidia-jeep-renegade-pcd-2018-s160-android-44-_JM.
Está dando página inexistente
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- danieljanjao
Pontos : 3
5/1/2018, 17:26
- Chamber
5/1/2018, 22:22
Chicote grande? Mas esse que veio no seu carro pelo o que estou vendo é o universal...
Se sua central veio com outro terminal, só comprando o adaptador
Se sua central veio com outro terminal, só comprando o adaptador
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- T-6
Pontos : 112
Reputação : 3
Modelo do Carro : Renegade PCD 2018
6/1/2018, 11:07
O lance é o seguinte: o Renegade PCD modelo 2018 tem o encaixe do chicote do som menor que o das versões anteriores. Quando comprei minha central M1 de 9" eu perguntei ao vendedor se ele já vinha com esse chicote novo e ele me disse que sim. Na verdade ele me mandou o chicote antigo mas mandou, também, um novo para o instalador poder fazer seu serviço. Ficou show de bola e o painel está como deveria estar: sem nenhuma alteração conforme já relatado anteriormente.
Pontos : 2
Modelo do Carro : Renegade Custom 17/18 Preto
6/1/2018, 19:18
Galera, boa tarde, ganhei um Renegade Custom, que como o PCD também vem sem CM.
Desejo colocar uma CM e aquele subwoofer compacto da Bomber.
Quais modelos vocês recomendam?
Desejo colocar uma CM e aquele subwoofer compacto da Bomber.
Quais modelos vocês recomendam?
- TAM1986
9/1/2018, 11:21
T-6 escreveu:O lance é o seguinte: o Renegade PCD modelo 2018 tem o encaixe do chicote do som menor que o das versões anteriores. Quando comprei minha central M1 de 9" eu perguntei ao vendedor se ele já vinha com esse chicote novo e ele me disse que sim. Na verdade ele me mandou o chicote antigo mas mandou, também, um novo para o instalador poder fazer seu serviço. Ficou show de bola e o painel está como deveria estar: sem nenhuma alteração conforme já relatado anteriormente.
T-6, instalou aonde aqui em Natal? Estou comprando uma pelo ML.
- MAXAIR
Pontos : 23
13/1/2018, 12:11
Pessoal, tudo bem?
Alguém aqui conseguiu instalar o som original no Renegade PCD com o chicote ISO 16?
Obrigado.
Alguém aqui conseguiu instalar o som original no Renegade PCD com o chicote ISO 16?
Obrigado.
- T-6
15/1/2018, 22:19
TAM1986 escreveu:T-6 escreveu:O lance é o seguinte: o Renegade PCD modelo 2018 tem o encaixe do chicote do som menor que o das versões anteriores. Quando comprei minha central M1 de 9" eu perguntei ao vendedor se ele já vinha com esse chicote novo e ele me disse que sim. Na verdade ele me mandou o chicote antigo mas mandou, também, um novo para o instalador poder fazer seu serviço. Ficou show de bola e o painel está como deveria estar: sem nenhuma alteração conforme já relatado anteriormente.
Instalei no Luciano Equipadora, na Prudente de Moraes próximo à esquina da Rua Alberto Silva.
15/1/2018, 22:21
MAXAIR escreveu:Pessoal, tudo bem?
Obrigado.
O meu já foi com esse conector. Ficou 100% e sem interferência alguma no painel do carro.
Parece que, com esse novo conector, resolveram os bugs que tinha com os conectores antigos.
Pontos : 23
16/1/2018, 16:03
T-6 escreveu:MAXAIR escreveu:Pessoal, tudo bem?
Obrigado.
O meu já foi com esse conector. Ficou 100% e sem interferência alguma no painel do carro.
Parece que, com esse novo conector, resolveram os bugs que tinha com os conectores antigos.
O seu veio com o conector antigo e por isso deu certo o rádio original?
Queria ver uma maneira de instalar ele no conector ISO 16 que vem agora nessa versão, mas está difícil achar informações.
- T-6
16/1/2018, 16:19
Meu som veio com o conector antigo mas o vendedor me mandou um chicote com o conector novo junto.
O instalador pegou o chicote antigo e utilizou apenas os fios do conector novo.
Daí não tem porque dar xabu no painel do carro. E tudo funciona direitinho....
O instalador pegou o chicote antigo e utilizou apenas os fios do conector novo.
Daí não tem porque dar xabu no painel do carro. E tudo funciona direitinho....
18/1/2018, 16:15
Show de bola, sei onde fica. Só mais uma pergunta...vou comprar a Winca S160 pelo Mercado Livre, essa sua você só pagou pra instalar lá ou comprou a ele?T-6 escreveu:TAM1986 escreveu:T-6 escreveu:O lance é o seguinte: o Renegade PCD modelo 2018 tem o encaixe do chicote do som menor que o das versões anteriores. Quando comprei minha central M1 de 9" eu perguntei ao vendedor se ele já vinha com esse chicote novo e ele me disse que sim. Na verdade ele me mandou o chicote antigo mas mandou, também, um novo para o instalador poder fazer seu serviço. Ficou show de bola e o painel está como deveria estar: sem nenhuma alteração conforme já relatado anteriormente.
Instalei no Luciano Equipadora, na Prudente de Moraes próximo à esquina da Rua Alberto Silva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos