- santtos
Pontos : 14
Reputação : 0
Retrovisores
2/3/2016, 15:30
Boa tarde Colegas!
Peguei meu renegade longitude ontem, estou bastante contente e aprendendo as funcionalidades do carro, porém, ao ler o manual não verifiquei se os retrovisores dobram automaticamente ou é necessário dobrá-los de forma manual. Os colegas poderiam me ajudar com essa informação?
Grato!
Peguei meu renegade longitude ontem, estou bastante contente e aprendendo as funcionalidades do carro, porém, ao ler o manual não verifiquei se os retrovisores dobram automaticamente ou é necessário dobrá-los de forma manual. Os colegas poderiam me ajudar com essa informação?
Grato!
- ConvidadoConvidado
Re: Retrovisores
2/3/2016, 15:45
se o seu veio com o pack tecnologia dobra sozinho. Se for basíco ai só na mão.
- santtos
2/3/2016, 15:59
Entendi colega, obrigado!
Ainda estou meio perdido com as informações, nem sei o que seria essa "pack tecnologia", mas acho que não veio..rs...
Case escreveu:se o seu veio com o pack tecnologia dobra sozinho. Se for basíco ai só na mão.
- leao77
Pontos : 81
Reputação : 7
2/3/2016, 19:33
quando será que custaria para colocar interface para dobrar automaticamente, alguém sabe?
- ConvidadoConvidado
2/3/2016, 21:17
Santtos, isso é fácil de descobrir é só olhar na nota fiscal do seu carro, vai constar o modelo e o pacote de opcionais caso tenho comprado algum.
O pacote que contem Retrovisor dobrável vira escrito na nota Pack Tecnologia.
Leao, pelo pack completo a Jeep esta cobrando 5000,00. então chuto que só nos retrovisores eles devam pedir uns 2000,00
Leao, pelo pack completo a Jeep esta cobrando 5000,00. então chuto que só nos retrovisores eles devam pedir uns 2000,00
- leao77
Pontos : 81
Reputação : 7
2/3/2016, 21:26
Valeu Casé,
vou ver se encontro no paralelo. O meu é longitude diesel com pack safety e couro mas sem retrovisor dobrável.
vou ver se encontro no paralelo. O meu é longitude diesel com pack safety e couro mas sem retrovisor dobrável.
- ConvidadoConvidado
2/3/2016, 21:39
Pois é quando comprei o meu optei pelo pack Safety, agora para nos conseguirmos os outros itens vai ser complicado.
- santtos
3/3/2016, 10:25
Muito obrigado Case!
Abraço!
Abraço!
Case escreveu:Santtos, isso é fácil de descobrir é só olhar na nota fiscal do seu carro, vai constar o modelo e o pacote de opcionais caso tenho comprado algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos