- sergio don
- Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 68
Localização : sao paulo
Modelo do Carro : Renegade Sport diesel
Infeliz proprietário Renegade
29/2/2016, 14:10
Em fins de Novembro de 2015 comprei um Renegade Sport diesel 0 Km.Com apenas 2750km. no dia 02 de fevereiro o mesmo deu pane elétrico total,(câmbio não funcionava, freio de mão não destravava, etc..) tendo o mesmo que ser guinchado a CSS ( coisa que nunca aconteceu comigo em 42 anos que tenho CNH e mais de 15 carros de diversas marcas).Na CSS Europa Motors da Av. Helio Pelegrino-SP , foi trocada a bateria, mas constatou-se que estava ocorrendo fuga de corrente o que ocasionou o arriamento da mesma.Retirei o carro no dia 03/02 mas foi solicitado que leva-se novamente no dia 04/02 para que fosse sanado o defeito.No dia 05/02 fui retirar o carro e ainda não haviam descoberto onde estava o problema.O atendente Sr. Charles solicitou então que retirasse o carro e aguarda-se a Jeep entrar em contato comigo para agendar uma visita técnica da equipe de fábrica para sanar o defeito( garantindo que se eu não deixa-se o carro parado por muito tempo, a bateria não iria descarregar).O contato foi feito em 15/02 e levei o carro no dia 16/02. Até hoje dia 29/02, nem equipe técnica nem engenheiros da fábrica nem ninguém conseguiu descobrir aonde está o defeito.Quero o meu dinheiro de volta (paguei a vista) pois não quero mais ESSA PORCARIA DE CARRO que nínguem consegue(nem a fábrica) descobrir o defeito.PORCARIA DE AUTOMÓVEL. ATENÇÃO NÃO COMPREM
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
- Mensagens : 44
Pontos : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 54
Localização : São Paulo
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Infeliz proprietário Renegade
29/2/2016, 16:06
Te entendo e me solidarizo a você , mas não é aqui no fórum de PROPRIETÁRIOS de Renegade que você deve dizer "não comprem"....Aqui, todos felizmente ou infelizmente, já compraram.
- ConvidadoConvidado
Re: Infeliz proprietário Renegade
29/2/2016, 17:08
É uma pena, mas não é a opinião da maioria que compra RN. o meu por exemplo estou muito satisfeito sem nenhum problema, até o momento.
- mlbizarro
- Mensagens : 21
Pontos : 32
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Modelo do Carro : Sport 2.0 Diesel
Re: Infeliz proprietário Renegade
29/2/2016, 21:42
Case escreveu:É uma pena, mas não é a opinião da maioria que compra RN. o meu por exemplo estou muito satisfeito sem nenhum problema, até o momento.
Infelizmente o carro, como qualquer produto, ainda mais um bem complexo como este, está suscetível a isso.
Sugiro você utilizar os meios legais para isso seja em face da css, montadora, ou, ainda, contra ambos, e estou com o amigo acima, já que com o meu Sport Diesel estou plenamente satisfeito, e espero permanecer assim...
- leao77
- Mensagens : 74
Pontos : 81
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 73
Localização : bagé, RS
Re: Infeliz proprietário Renegade
1/3/2016, 10:32
Eu até o momento também plenamente satisfeito com meu longitude diesel, sinceramente na cidade tenho trocado de carro com a patroa já que o RN dela apresenta melhor desempenho que minha GC
- BÁSICO MAU
- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 75
Localização : Recife Pernambuco
RENEGADE LONGITUDE 4X4 2.0
9/3/2016, 12:25
Recebi o meu dia 2 Outubro 2015, com 1.000kms rodados viajei 2 novembro RECIFE//CHUI//RECIFE sem nenhum tipo de problemas, destes 9.000kms pelo menos 500kms foram rodados na maior praia do mundo 500kms ida e volta BALNEARIO CASSIN///BALNEARIO CHUI (LITORAL r.g.s. ) atualmente veiculo esta com 14.900kms ,continua sem nenhum tipo de problema, apenas coloquei um litro óleo motor.*******RENEGADE LONGITUDE DIESEL 2.0 4X4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos